Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Email


ayrton

Pergunta

Pessoal,

existe alguma ferramenta para envio de email que faça uma campanha e dentro desta campanha possa me dar, onde o cara que recebeu o email clicou?

Tipus... você recebe uma newsltter, neste newsletter tem um link, você clica neste link... eu tenho como saber que você clicou ali?

Pela página do site eu tenho como ver o acesso, mas eu queria saber aonde foi o clique no email..

aguardo info..

valeu

ayrton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipus... você recebe uma newsltter, neste newsletter tem um link, você clica neste link... eu tenho como saber que você clicou ali?

Pela página do site eu tenho como ver o acesso, mas eu queria saber aonde foi o clique no email

Tipo... foi o que você falo... tem que colocar cantador de acessos mas na página que o cara vai botar o link e não no email... "mas eu queira saber na página que clique no email" ... bicho foi no link né

além disso isso não tem nada haver com hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que pra você fazer isso, nos links da newsletter teria que ter uma variável com alguma linguagem dinâmica que identificassem usuário por usuário. Ou seja, cada usuário teria que ter um "Código", e ai, ao clicar no link do email, aquele usuário é identificado pelo site.

Mas se você quer saber de que local o usuário clicou no link (tipo, em casa, no escritório, ou sei lá o que) acho que não tem solução, isso eu acho que é praticamente inviável de se fazer (só hacker de alto nível.. rs).... Teria que capturar o IP da pessoa, o horário do clique, depois checar no servidor da pessoa pra rastrear de onde o IP estava acessando, mas ai exige quebra de sigilo, processo na justiça e blá blá blá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe pessoal, quando meu diretor pediu isso, eu já havia falado a ele sobre estas coisas todas, mas.. sabem como é que é...

Eu creio que um contador invisível na página funcionaria....

Vou tentar em outras categorias...

E isso não tem nada a ver com hardware, porém, tem com software..

obrigado a todos...

ayrton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...