*Florzinha* Hitokiri Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 sim... já reiniciei, já desinstalei e instalei de novo... fiz isso duas vezes !!e ele continua não abrindo... não sei porque... ele abre... carrega um poquinho... dps PUUUUUFFFF!!! ELE SOME !! do nada... !!! começou isso ontem ! e o img ready abre normalmente... algo parecido já aconteceu com vocês ? com qualquer programa...? e eu tenho ele instalado desde o começo do ano passado... =( nunca deu problema... :( =((( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 Sim, já aconteceu. Eu minimizei a tela do PS e ele sumiu. Não percebi e reinstalei umas quatro vezes. Tente iniciar o PS e deixe que ele termine de carregar. Depois vá até a barra do windows, clique com o botão direito do mouse em cima da janelinha do PS e clique em restaurar. O PS sempre engana a gente com isso. Tente e veja se adianta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 Checa ai a memória, pode ser problemas de memória RAM além de nãp permitir o acesso as vezes deixa com que você não consiga usar algumas ferramentas, pod eser isso! :D Faz um Scan Disk completo e desfragmentor, depois desistala e reinstala se não der certo ai eu não sei mesmo hehehehe :lol: :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Posted September 26, 2003 Author Report Share Posted September 26, 2003 nhaam... vlw gente... !! vou tentar isso tdo aê... ^^qualquer coisa... eu formato td mesmo Ò_Ó e rimonatto, quando o ps termina de carregar( se é q termina mesmo )... ele desaparece por completo, num fica janelinha nenhuma... o.o hehehehe ou pelo menos eu num to vendo nada... hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 tenta usar ALT+CTRL+DEL e verificar se tem algum processo do photoshop aberto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Posted September 28, 2003 Author Report Share Posted September 28, 2003 hhauhauhauhajá arrumei... :D nhaam, eu fui em propriedades... compatibilidade, e troquei p/ win 98, tava 2000... <_< hhehehe vlw geeeeeeenteeeeeeee pelos helps! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
*Florzinha* Hitokiri
sim... já reiniciei, já desinstalei e instalei de novo... fiz isso duas vezes !!
e ele continua não abrindo... não sei porque... ele abre... carrega um poquinho...
dps PUUUUUFFFF!!! ELE SOME !! do nada... !!!
começou isso ontem ! e o img ready abre normalmente...
algo parecido já aconteceu com vocês ?
com qualquer programa...?
e eu tenho ele instalado desde o começo do ano passado... =( nunca deu problema... :(
=(((
5 answers to this question
Recommended Posts