Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Abrir Meu Ps !

*Florzinha* Hitokiri

Question

sim... já reiniciei, já desinstalei e instalei de novo... fiz isso duas vezes !!

e ele continua não abrindo... não sei porque... ele abre... carrega um poquinho...

dps PUUUUUFFFF!!! ELE SOME !! do nada... !!!

começou isso ontem ! e o img ready abre normalmente...

algo parecido já aconteceu com vocês ?

com qualquer programa...?

e eu tenho ele instalado desde o começo do ano passado... =( nunca deu problema... :(

=(((

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sim, já aconteceu. Eu minimizei a tela do PS e ele sumiu. Não percebi e reinstalei umas quatro vezes. Tente iniciar o PS e deixe que ele termine de carregar. Depois vá até a barra do windows, clique com o botão direito do mouse em cima da janelinha do PS e clique em restaurar. O PS sempre engana a gente com isso. Tente e veja se adianta.

• 0

Checa ai a memória, pode ser problemas de memória RAM além de nãp permitir o acesso as vezes deixa com que você não consiga usar algumas ferramentas, pod eser isso! :D

Faz um Scan Disk completo e desfragmentor, depois desistala e reinstala se não der certo ai eu não sei mesmo hehehehe :lol: :D

• 0

nhaam... vlw gente... !! vou tentar isso tdo aê... ^^

qualquer coisa... eu formato td mesmo Ò_Ó

e rimonatto, quando o ps termina de carregar( se é q termina mesmo )... ele desaparece por completo, num fica janelinha nenhuma... o.o hehehehe

ou pelo menos eu num to vendo nada... hehehe