Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Gratuito Asp...


Johnny - JHB

Pergunta

queria um server gratuito ASP que aceite um contador de acesso que permita reescrever o arquivo txt onde vai marcar os acessos, e tb que permitar reescrever o arquivo txt de um livro de visita.

basicamente é isto, ou senão um pago que sejá até 1,99 por mês hehe, vou usar no maximo 10mb e se chegar a isto.

se alguém puder me ajudar eu agradeço. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola...

(Isso não é uma propaganda.....)

Cara é o seguinte hj em dia Hospedagem é tão barato.... compensa você pagar e ter um serviço realmente proficional... com um bom suporte... doque utilizar um host free... Como eu já disse aqui antes.... eu tenho um plano especial para o pessoal daki do forum de ASP da SB... tenho um plano de 20MB a 3.90 eu mantenho esse plano para ajudar a divulgar a tecnologia ASP... naqual eu já ajudei bastante gente aki nesse forum... Agora que eu tenho a oprtunidade de ajudar o pessoal eu estou ajudando....

Uma observação: Esse plano de 3.90 é apenas para fins academicos....

falou

t+

wink.gif

qualquer duvida entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem problema fazer propaganda não, é até bom que eu acho o mais barato hehe, só que tipo, queria um pra hospedar uma pagina informativa de um gremio, então num sei se este plano academico me funcionaria, o aspecto é bom, mas no gratuito tb num faz o que quero, mas o outro plano é um bem acessivel.

queria um gratuito pelo menos pra teste, e depois um pago que seje bem barato, então se alguém tiver mais algum, pode postar pra me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...