Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como rodar paginas ASP offline no Windows XP???


Guest Cezar

Pergunta

Como rodar paginas ASP no WINDOWS XP

Gostaria de saber qual o programa que pode viabilizar um servidor no win XP, uma vez que p aplicativo PWS, encontrado no win98 não roda no XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha se você tiver o xp professional, você vai em adicionar/remover programas

lá, você habilita o iis - internet information server..... ai pronto sempre que ligar o pc já vai estar rodando um servidor que supporte html e asp, e se você quiser pode instalar o php... mais se você tem o xp home você vai precisar de pegar um programa que se chama pws - personal web server... instala e pronto... mais tem um porem o iis vem com o cdonts ou cdo depende da versão e o pws (q também é da Microbosta - Ruidows) não vem com p**** de componente nenhum por ser de graça!!

Mais relaxa que um dia eu pego o bill gates e enforco ele ate ele soltar o cdonts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai galera, para montar um servidor de hospedagem com o iis é preciso de q??

tipo uso o win 2000 professional, mais me diceram que esse não da, precisa de ser win 2000 server ou win2000 datacenter.

???? queria hospedar só o meu site pessoal em meu proprio pc!

alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara você deve conseguir o windows 2000 server ou o win 2000 advanced server porque o data center você não teria máquina suficiente p/ roda-lo pois quando você compra ele, com ele vem a solução de hardware junto (isto é o data center somente roda com um tipo especifico de máquina com pelo menos 4 processadores p/ cima chegando até ter 32 proc ao mesmo tempo até 64 gb de mem se não tiver os requisitos minimos você não consegue instalar ele de jeito nenhum e se instalar fica uma droga então instala o server ou o advan que funciona legal com 1 proc e 256 de mem a mesma coisa vale p/ o 2003 server e interprise server só que o data center do 2003 vai até 64 proc e ai você compra o livro que eu mencionei e aproveita e pega o exchange e ai você monta junto um server de e-mail p/ você

falou beleza

franciscobiscaino mcse microsoft win 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

detalhe tb já ia me esquecendo com o 2000 advanced server você já pode montar um servidor de de ras com o advanced pois com ele fica muito bom mesmo (ras servidor de acesso remoto p/ a sua maquina e ai você pode utilizar isto para acessar os seus arquivos a distancia ) e se você tiver ip fixo e pelo menos o speedy home você acessa e trb em sua máquina a distancia como se você estivesse nela

o site de ref p/ as coisa que eu falei p/ você tirar duvidas você pode acessar o www.w2k.com.br lá você já vai ter uma grande ajuda nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...