Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows P/ Linux


Guest - Leandro -

Pergunta

Guest - Leandro -

Pessoas,

To com uma dúvida:

Tenho um site em FP que estava em servidor Windows. Mudei recentemente p/ servidor Linux.

Queria saber se dá pra editar ele em Dreamweaver, se vai dar algum problema e tals, pois o site ficou com alguns probleminhas depois da transição...

E aí? Alguém pode me ajudar?

blink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, FP é o Front Page né???

Do dreanweaver para front page e vice-e-versa, o layout parece q bagunça mesmo n foia atroca de server, a extensão ainda é php né??? té porque trocar de server n mexeria no arquivo wink.gif

é problema de macromedia e microsoft mesmo... hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara na IDE do DreamWeaver, existe um lance para criar arquivos .PHP, e creio q dá para alterar sem problemas nenhum... pois uso a IDE do Dreamweaver, para fazer algumas coisas, em PHP, e NUNCA me deu problemas... mas c você for estão radical assim, e não querer usar os produtos da macromedia... esperimente usar o BLOCO DE NOTAS, mtas vezes só ele, ajuda!!!

Falow abraços...

PS.: Creio q a mudança de servidor tenha afetado alguma coisa, pois c você estiver usando CSS, isso pode afetar em algumas linhas etc e tal...

Mas não sei... Pelo certo deveria não dar pau em nada!!!

Iter Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...