Guest ®odrigo_$am Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Æ galera, eu tenho uma apresentação com 5 camadas...( menu, logo, fundo, botões e roll)como eu faço para que uma ação feita na camada menu chame o script que está na camada "roll" ??Se puderem me ajudar !!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 se você declarou uma função na camada roll, você pode chama-la da camada menu normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamRo Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Pois é....mas como eu faço isso? qual comando eu uso para tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 o ideal é você criar um outra camada chamada actions, ai no 1º quadro você põenome_da_function = function(parametros){ //comandos executados } seu_bottum.onPress = function(){ nome_da_function(parametros); } OU seu_bottum.onPress = function(){ //comandos executados } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ®odrigo_$am Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Legal essa æ do tutorial...mas saca só.No meu site(q eu estou montando) é o seguinte, eu tenho a primeira tela que é estática....só que eu quero que quando ao pressionar o botõa dos menus que fica no meio da tela, ele ( o menu ) suba juntamente com o logo para a parte superior da tela, abrindo assim as opções selecionadas no menu. Algo como esse site aqui.Entaum...é isso que eu tenho dúvida. Ufa...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 o que o cara deve ter feito é uma animação com o menu mudando de posição.ai no primeiro quadro ele põe um stop();e quando clica no botão ele deve ter posto algo como _parent.play() e as ações do botão normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ®odrigo_$am Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Nesse caso, ele está usando um _parent.play() porque é um MC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 sim, como esta dentro de um mc ou btn e precisa dar o play() no mc "pai" (anterior) usa o _parent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ®odrigo_$am
Æ galera, eu tenho uma apresentação com 5 camadas...( menu, logo, fundo, botões e roll)como eu faço para que uma ação feita na camada menu chame o script que está na camada "roll" ??
Se puderem me ajudar !!! :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.