Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Você Já Explodiu A Telefonica Hoje? =d


Diubididou

Posts Recomendados

Bom pessoal estou postando isso aqui na àrea livre porque pode ser do interesse de vários usuários do fórum, tenho certeza que muita gente tem net discada aqui.

Este e-mail eu recebi de um contato do mercado livre, da maneira que recebi estou repassando:

ACABOU O PULSO ÚNICO DE TELEFONE NA SURDINA DA NOITE

Acabou o pulso único aos Sábados, Domingos, Feriados e de meia noite às seis da manhã dos dias úteis. E não houve a menor divulgação. Tudo foi feito na surdina, sem alarme e, por isso, a essa altura, tem muita gente pagando pulso excedente, por absoluta desinformação, com a conivência dos chamados "órgãos de defesa do consumidor".

Divulguem mais esse assalto ao bolso do consumidor brasileiro, feito pelas multinacionais que abocanharam esse filé do Programa de Privatização do governo FHC, em continuidade no governo do PT, que é o setor de telecomunicações. Acesse o site da TELEMAR e veja a confirmação dessa informação. Há um desconto na tarifa cobrada aos sábados e domingos, em relação à cobrada nos dias úteis, mas o pulso único foi para o brejo. E vocês sabem bem o porque disso, não sabem?

Além, é claro, de saírem ganhando com a nova tarifação cobrada todos os dias da semana, eles fizeram isso para obrigarem os usuários da Internet a utilizarem um novo serviço prestado por eles, o Velox e o Speedy, que aumenta a velocidade de transmissão de dados, etc e tal.

São uns verdadeiros ladrões e nós não podemos cruzar os braços e esperar que alguém lá de cima tome alguma decisão, não!!!! São os nossos direitos que estão sendo lesados o tempo todo !!!!! Tem muita gente que ainda não sabe dessa "novidade".

Divulguem-na !!!!!!

Thiago C. Oliveira

Depto. Vendas

American Orthodontics

Tel.(11) 6976-8533

Como eu sou usuário de banda larga não fui tão afetado, mas que é uma falta de respeito gigantesca é.

mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é spam cara...... de tempos em tempos isso aparece.....

no proprio site da anatel esta lá a tarifa.continua a mesma........ sabado apos as 14...domingo e feriados o dia todo..e dia normal das 12:00 ate as 6:00.tudo pulso unico

no site da brasil telecom tb..... nem entrei no telemar... mas não podem eles mudarem ser permissao da anatel......

o que existe é uma tentativa das empresas em acabarem com o pulso unico que por lei esta garantido até 2007.depois disso vai ser reavaliado........ o detalhe é q o governo já fala, desde que o PT assumiu, de prorrogar esse prazo até 2012.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...