Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limpar Campos De Formulario


revenger

Pergunta

Dizae galera,

vou logo avisando que esse post deve star no lugar errado mas eu num sei onde pode ficar...

então lá vai a duvida...

eu uso um host gratis que me dá a opçao de colocar um formulario no meu site que direciona mensangens pro meu mail...

beleza

mas ele só dá a opção de, no caso, 'enviar' ... e eu keria akela opção de limpar o conteúdo de todos os campos... (jaki eu coloquei msgs nas caixas de texto pra identificar melhor)

pra vocês entenderem melhor...

clike aki pra ver a minha página... (repara que o limpar não funciona)

e agora clike aki pra ver como é o form de otra pagina...

o form dessa segunda pagina não fui eu que 'fiz' não ... ele é assim mesmo. No caso o primeiro eu editei ele... mudei umas coisinhas pra ficar mais legal... mas eu não consigo fazer o botao de limpar funcionar

eu até fucei no codigo font do segundo form pra tentar axar... vi lá o "input type=reset"... e copiei... mas não deu certo! deve ser porque não ta de alguma forma linkado a campo nhm...

alguém ae pode me ajudar?

Flwae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu testei as páginas usando o mozilla firefox e o internet explorer 6.0 SP2 e, notei que o form reset também funciona em sua página porém, como a caixa de texto para digitar o e-mail de sua página possui um texto que solicita para o usuário digitar o e-mail este texto é colocado no lugar do que o texto que o usuário escreveu assim como a sua textarea que possui o texto "digite aki oki você quer" entre as tags da textarea. Assim, quando a função de resetar os campos é chamada ela retorna as caixas de texto e formulários para o valor inicial que por padrão é vazio a menos que você defina outro texto como é o seu caso. Se você quiser que que não apareça nenhum texto para o usuário tire o value da input type=text e aquele texto que está entre as tags de textarea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhhh mulek!

sakei!

quando eu uso reset... ele reseta! lógico... eu tava entendendo reset como clear... sakei sakei, ele volta ao padrão... que no caso é oki eu screvi...

mas,

então... existe uma 'função' (ou sei la como se xama) que seja algo como clear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...