Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Receber Informações Do Mysql


Lesandro

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1. conectar no banco mysql_connect

2. selecionar o banco mysql-select-db

3. fazer uma query sql usando mysql_query

4. pegando os dados do banco mysql-fetch-array

5. passando pelo loop para pegar todos os dados while

6. exibindo os dados echo

estude isso ai depois posta ai suas duvidas

ah e seu exemplo é pra pegar dados vindo de uma url

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para você fazer isso que está falando terá que usar as funções de mysql integradas ao php.

Essas funções são as que o Fabyo colocou para você aí em cima. Não tem nada que ver com GET.

Se você quer consultar o banco de dados mysql, e conhece php, deve saber que elas são vitais para esse seu procedimento. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara niguem vai fazer pra vc ,se deveria pelo menos tentar fazer

pois eu não estou iniciando em PHP

como não? você não sabe conectar no banco de dados

só quer as coisas mastigados se nunca vai pra frente desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não precisava falar "estude isso ai depois posta ai suas dúvidas", pois eu não estou iniciando em PHP e já procurei num monte de lugar e não achei!

Só estou com dúvidas enquanto a esse procedimento!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço! biggrin.gif

pois é se você não e iniciante em php, porque as perguntas tão básicas laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe, vamo da uma barbada...

Primeiro: tu precisa conectar na base de dados. Funções: mysql_connect(); ou mysql_pconnect();

Segundo: selecionar uma base de dados. Função: mysql_select_db();

Terceiro: realiza a tua query/busca. Função: mysql_query();

Quarto: "Corta" os resultados por linha dentro de um array. Função: Mysql_fetch_array(); (tem mtas outras, como mandar para ojbeto, retornar com numero e vai se embora...)

e agora tu tem a faca o queijo e a rapadura na mão...

loop e echo nelas e corre pro abraço wink.gif

Dica: www.php.net procura lá por mysql... tem todos as barbadas biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pois é se você não e iniciante em php, porque as perguntas tão básicas laugh.gif

Cara é o seguinte! Eu sei conectar no bd, eu sei selecionar a tabela etc....!! Sei fazer mtas coisas! Eu só não estou conseguindo mostrar numa tela o resultado do bd, porque isso eu nunca precisei fazer!!!! Por isso que eu estou perguntando pra vocês!!!

Se não quiser ajudar, não precisa!! Melhor, não responde o tópico!! (Isso eu estou falando para do fabyo!)

É só isso!!

Obrigado (Guilherme014 e lemissel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu só deixar de ser preguiçoso e ler ,se você não sabe lendo você aprende,

ou espera ate alguém fazer pra vc ,todo mundo aqui esta respondendo só que você não quer ter o trabalho de ler ,quer algo pronto isso que ta te incomodando

te dei todos os passo pra você fazer o que você precisa mas se você não gostou paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara é o seguinte! Eu sei conectar no bd, eu sei selecionar a tabela etc....!! Sei fazer mtas coisas! Eu só não estou conseguindo mostrar numa tela o resultado do bd, porque isso eu nunca precisei fazer!!!! Por isso que eu estou perguntando pra vocês!!!

se você sabe fazer isto tudo, você não sabe como mostrar a tabela na pagina, meio estranho, mas tudo bem rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lesandro,

Você interpretou mal o PRIMEIRO post do Fabyo. Você conhece a rotina de trabalho dele?

Pois bem, ele ainda teve tempo para te mostrar o caminho das pedras numa boa. VOcê foi quem julgou que ele pegou pesado. Talvez o melhor seria ele ter ignorado seu post e te deixado na mão.... ou não, como foi o caso, onde ele postou e não fez descaso.

Só que você interpretou mal ... nos fóruns você não pode interpretar mal um post, pois muitos de nós estamos "atolados até o pescoço" e ainda encontramos forças para ajudarmos uns aos outros.

Se sua dúvida não foi solucionada, reformule a pergunta e torça para alguém te "estender a mão". quero dizer, responder teu post, pois, alguém respondendo, está comprometido de te ajudar... só cabe a você aceitar a ajuda e interpretar corretamente e correr atrás....

Todos nós mostramos, mas não dá tempo de fazer as coisas para os outros, cada um com o seu trabalho....

Não quero pegar pesado, desculpe se estou fazendo, mas você é novo no fórum e o Fabyo um dos que mais ajuda, ensina e responde.... isso porque você não conhece o dia a dia dele..... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...