Guest - Juliana - Posted March 31, 2005 Report Share Posted March 31, 2005 Sou totalmente novata...e to meia perdida com animação, sei mais ou menos o basico!alguém saberia me responder como é o metodo mais facil de clicar em um botaum e deste botaum ir para uma animação?Ou me indiquem algumas apostilas, porque as q eu achei ou são muito basicas ou são muito complicadas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lesandro Posted March 31, 2005 Report Share Posted March 31, 2005 Juliana,Na ação do botão você coloca on (release){ gotoAndStop("nome_da_cena", 1); } ou on (release){ gotoAndStop(numero_do_frame); } Caso você tenha feito a animação em outro arquivo você coloca na ação do botão on (release){ loadMovie("nome_da_animação.swf", 1); } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Juliana -
Sou totalmente novata...e to meia perdida com animação, sei mais ou menos o basico!
alguém saberia me responder como é o metodo mais facil de clicar em um botaum e deste botaum ir para uma animação?
Ou me indiquem algumas apostilas, porque as q eu achei ou são muito basicas ou são muito complicadas!
1 answer to this question
Recommended Posts