• 0
Sign in to follow this  
nemfalonada

Hospegem Gratuita?

Question

Salve Galera!

Alguém conhece algum servidor Gratuito com o Beneficio do envio de arquivos via FTP?

valeu um grande abraço a todos o script Brasil

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

www.v10.com.br

é bonzinho não tem quase nada de propaganda e é com acesso a ftp de facil acesso

• 0
Só tem uma coisa o V10 é meio lento

Nunca tive problemas com relação a estar lento o v10 mexo com ele tenho 3 sites lá e faço atualização diaria sem problemas, não axo lento pelo contrario é bonzinho, não ensere muita propraganda isso que é bom, não sei vai a gosto de todos.

Aconselho testar

• 0
Só tem uma coisa o V10 é meio lento

Nunca tive problemas com relação a estar lento o v10 mexo com ele tenho 3 sites lá e faço atualização diaria sem problemas, não axo lento pelo contrario é bonzinho, não ensere muita propraganda isso que é bom, não sei vai a gosto de todos.

Aconselho testar

Eu tenho cadastro no v10 e não consegui enviar arquivos para o site não sei porque configurei como eles falam e não deu certo. vou tentar novamente.

• 0

Pode até ser que esse problema de lentidão tenha sido um problema temporario, mas o V10 na minha opnião tem poucas ferramentas de adm (na verdade nenhuma exeto ftp), uma outra opção seria o criandosite, mas como eu já disse no outro tópico ele tem muita propaganda...

Na verdade eu cheguei a conclusão de não mais usar server assim como eles, por que meu número de visitantes triplicou de uma hora para outra e porque que lotam a minha caixa de e-mail reclamando de problemas com o server, decidi então passar para um server inglês sem ads e com suporte a asp e trafego ilimitado. O sever não tem nada, a lingua eu não entendo mas com suporte a linguagem dinâmica não precissa de mais nada, eu mesmo faço minhas ferramentas!

• 0

a oi tb tah lançando um bom server ainda dá o dominio www.seunome.oi.com.br