Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospegem Gratuita?


nemfalonada

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Só tem uma coisa o V10 é meio lento

Nunca tive problemas com relação a estar lento o v10 mexo com ele tenho 3 sites lá e faço atualização diaria sem problemas, não axo lento pelo contrario é bonzinho, não ensere muita propraganda isso que é bom, não sei vai a gosto de todos.

Aconselho testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só tem uma coisa o V10 é meio lento

Nunca tive problemas com relação a estar lento o v10 mexo com ele tenho 3 sites lá e faço atualização diaria sem problemas, não axo lento pelo contrario é bonzinho, não ensere muita propraganda isso que é bom, não sei vai a gosto de todos.

Aconselho testar

Eu tenho cadastro no v10 e não consegui enviar arquivos para o site não sei porque configurei como eles falam e não deu certo. vou tentar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode até ser que esse problema de lentidão tenha sido um problema temporario, mas o V10 na minha opnião tem poucas ferramentas de adm (na verdade nenhuma exeto ftp), uma outra opção seria o criandosite, mas como eu já disse no outro tópico ele tem muita propaganda...

Na verdade eu cheguei a conclusão de não mais usar server assim como eles, por que meu número de visitantes triplicou de uma hora para outra e porque que lotam a minha caixa de e-mail reclamando de problemas com o server, decidi então passar para um server inglês sem ads e com suporte a asp e trafego ilimitado. O sever não tem nada, a lingua eu não entendo mas com suporte a linguagem dinâmica não precissa de mais nada, eu mesmo faço minhas ferramentas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...