Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jogo De Damas


Akira

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou desenvolvendo um jogo de damas online. Gostaria de saber a opinião de vocês, de como está ficando, o que poderia ser feito para melhorar e possíveis bugs.

Sim, o jogo ainda não está completo.

Não, ainda não há indicação de quem ganhou o jogo

Eu terminei as regras agora e gostaria mais é de verificar se há algum erro.

Jogo de Damas

Muito obrigado,

Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei bem legal, vou dar apenas uma sugestão, tente inovar um pouco mais o desing, sei lá a janela o placar, de repente um background atraz do tabuleiro... por ser um jogo conhecido já existem muitos jogos on-line por ai, o principal diferencial que você pode oferecer pra "prender" o usuario é o desing e o conteúdo do site...

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Uma sugestão.

O designe está muito bom,deixe assim mesmo bonito e simples,pois não carregara tanto e nem dara lags,mas gostaria que você introduzice regras de:

Poder comer para tráz,a dama poder andar todas as casas,caso só restem uma pedra para cada um,e os dois façam damas,poderia tentar acrescentar um cronometro virtual com um tempo para eles tentarem ganharem,se não dara empate.

Gostaria de recer este script assim que estiver pronto,entroca deixo a disposição meus serviços caso seja ulteis...

Meu email:

atendimento@papobr.com

MSN: papobr@hotmail.com

Meu web site: www.papobr.com

Gostaria de acrecentar ao scriptbrasil que o site está cada vez melhor.

Éder Fábio.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho você devia mudar o design, o tabuleiro ta legal, mas esse skin tipo windows 95 é muito feio, e não creio que vai causar algum lag se você melhorar isso. Agora a idéia das regras, deveriam ser mudada mesmo, iria deixar o game mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal.

O design está parecido com windows 95 pois este jogo será aberto como se fosse uma janela, podendo ser arrastada e fechada. Realmente o design está muito "ultrapassado".... Bom ver se consigo fazer um melhorzinho...

Quanto às regras, eu usei as regras oficiais do jogo de damas brasileiras. Nestas regras, o jogador é obrigado a comer a peça (não existe sopro) e, em caso de mais de uma opção de captura, o jogador é obrigado a seguir a "lei da maioria", onde a jogada que captura o maior número de peças deve ser feita pelo jogador.

Detalhe: As regras do jogo de damas do MSN não são as regras oficiais brasileiras.

No jogo pode comer para trás! Agora eu só fiquei com uma dúvida quanto ao movimento da dama quando só restarem damas no jogo. Tenho que verificar se nas regras oficiais a dama pode se mover para qualquer casa...

Já estou desenvolvendo o sistema de notação, de pontuação e de relógio.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest www.papobr.com

Vai ter chat o jogo,tanto para quem está jogando para quem está fora do jogo?

você já viu o damas do mesa de jogos no www.gratis.com.br?

Já penssou em fazer um truco mas sem os lags do bananagames?

Quando vamos ter um demo?

Se você quiser posso desenhar uns tabuleiros e pedras.

Eder Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Eder Fábio,

Realmente as regras da dama estavam erradas. As damas podem se mover para qualquer casa, desde que o caminho esteja livre. Já estou resolvendo isso....

Sim, o jogo vai ter chat.

Não achei o jogo no site do gratis.com.br

Hum... Já pensei em jogos de baralho, mas não pretendo começar um agora..

Já já será possível jogar partidas...

Meu problema realmente é desenho... quando eu começar a fazer o xadrez então.... vai ser bem difícil desenhar as pedras....

Este jogo de damas é um módulo de uma comunidade de jogos online que estou desenvolvendo. Quem quiser dar uma conferida, clica no link abaixo.

Jogos Online

O site tá bem simples pois ainda estou desenvolvendo os jogos... Mas quem quiser pode opinar a vontade!

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da licença.

Comedores de banda que prejudicam e dam prejuízos ao nossos site que contem downloads próprios.

Olá Procon.

Procon, muitos site de downloadas como os:

http://www.superdownloads.com.br

http://www.baixaki.com.br

http://www.gratis.com.br

E muitos outros, usam os links de downloads de outros sites, deixando o consumo de banda destes sites auto, deixando o site lento, correndo o risco de ficar fora do ar por falta de banda, e o que é mais grave, o site do download não ganha nada com isto!

As pessoas puxam o download e penssam que é deste site que elas estam puxando, e não sabe que o do outro site, e o outro site não ganha o seu reconhecimento por isto.

É caro viu procon manter uma hospedagem hoje em dia, a quanto mais banda mais caro, e os site colocando os downloads de outros site não perdem banda, mas os donos dos downloads perdem.

Eu estou fazendo um site, to pagando 16,00 reais por mês, é justo outros site colocarem os meus downloads e dos outros em seu site sem perder banda e ainda ganhar o reconhecimento deles pelo publico? Po exijo justiça, meu dinheiro não é para os grandes ganherem encima dos pequenos não, vou passar este e-mail a todas emissoras de tv do brasil, e sei que você procon pelo seu auto nivel de justiça e compreenção com o publico vai tomar as devidas providencias como sempre tomou.

Tem um jeito bem simples de acabar com isto, é só fazer uma lei para que os direitos autorais de downloads passem a valer, pois acho que já é crime colocar downloads de outros sites no site próprio, e espero que as emissoras alertem isto, dizendo para estes sites que fazem isto pararem imediatamente, e criar vergonha na cara e hospedar seus próprios downloads.

Procon aguardo sua resposta.

Obrigado.

como pode um um provedor não ter seus próprios downloads? Que vergonha que feio... vou passar isto para todos.Que formmail mais demorado meu,,,,ta loco, muda de técnico de webdesign.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...