Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Pergunta No Msdos

lord_e

Question

rolleyes.gif Como aqui não tem nem um forum de MSDOS.. estou postando aki... mas se tiver no lugar errado ... me desculpem.....

e ai Pessoal ... estou com serios problemas.r..rsrs

ai vai um desafio...rs

Tentei já tudo o que sei para criar esse path do c****** mad.gif ......!!!

É o seguinte... tenho uma pasta que existe alguns arquivos que preciso para execultar programas em rede ou no proprio computador mesmo...

essa pasta esta com o cominho como "C:\COBOL", e nela tem arquivos como compiladores, e outros do tipo...

no windows 98 consigo configurar somente entrando em "msconfig" e alterando o path, e pronto funciona perfeitamente.... porem no XP .... essa opcao no "msconfig" não existe... ai tenho que ir no velho MSDOS e adionar o path da senguinte forma "PATH C:\COBOL; %PATH%"... até ai beleza ..... meu caminho fica incluido e configurado mas ele some depois que renicio ... mas tambem quando vou execultar algum comando .. chamando o compilador ou o executavel na rede ele não funciona...

alguém se puder me ajudar sou grato... falow biggrin.gif

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

oi!!!

Clica com o botão direito no Meu computador, e depois eu Propriedades, ou WInKey+Pause/Break ou vá no painel de controle em Sistema ( da no mesmo todos) depois na aba Avançado e lá em baixo no botão "Váriaveis de Ambiente" na area onde esta escrito Váriaveis de sistema clique em nova e crie seu path, não precisa nem reiniciar o PC....

t+

• 0

é consegui adicionar o path mas deu na mesma... que com o comando toda a vez que vou executar aparece um erro...

Load failure (170) on file ADIS

que não faço a minima ideia do que seja....