• 0
Sign in to follow this  
Guest - Julio -

Alguem Pde Me Dizer Pq?

Question

Guest - Julio -

alguém poderia me dizer oque estou fazendo de errado???

Porque o topo da segunda coluna não fica do tamanho da primeira?

(Não sei porque, ma se os dois estao com TOP e LEFT zerados, deveriam estar no mesmo tamanhu em cima não?

<div align="center">
<table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" width="780" height="468" background="angel.jpg">
<tr>
<td width="200" align="center">
<div style="position:relative; top:0; left:0; width:200; height:468; overflow: auto">
        <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="9">
          <tr>
            <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td>
          </tr>
          <tr>
            <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td>
          </tr>
          <tr>
          </tr>
          <tr>
          </tr>
          <tr>
          </tr>
          <tr>
          </tr>
          <tr>
          </tr>
        </table>
</div>
</td>
<td width="580" align="left">
<div style="position:relative; top: 0; left: 0; width: 530; height: 370; overflow: auto">
<iframe style="filter:chroma(color=#abcdef)" allowtransparency='true' src="comeco.htm" name="ali" width="100%" height="100%" frameborder="0"></iframe>
</div>
</td>
</tr>
</table>
</center>
</html>

Quem souber me ajudar melhor com i frame e tabela eu agradeço!! Valeu!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

pelo seguinte você esta usando um div... se você deletar e adicionar na tag <td> a opcao align="top" vai solucionar...

a tag <div> esta usando um style se você trocar o position:relative para absolute...

você ira enternder o porque que não funciona.

é assim nunca usei a funcao relative.. uso sempre absolute... se eu estiver errado algem me corrija...

a funcao left=0 e top=0 no absolute zera as posicoes o que faz com que o objeto dentro do div fique sobre os outros objeto ... neste caso porque o objeto é um iframe.

• 0
Guest - Julio -

Bem, o problema é que se eu usar o absolute ele não ficara certo na tabela centralizada... dependendo da resolução do monitor de cada um iria mudar....

também nunca usei nenhum fora o absolute... por isso estou apanhando!!!

alguém tem alguma ideia? valeu!!