Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Noticias


Ponto Alvo

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
galera,

preciso de um sistema de noticias que puxa como por exemplo noticias online do site da uol ... pra eu poder colokar em um iframes no meu site ...

alguém pode me indicar ou ate mesmo passar seu MSN pra gente ter negociando isso é q é meio urgente sabe ..

abraços ...

manda para o meu e-mail:

guilherme@netsoft.eti.br

explicando o que realmente você quer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz um tutorial pra ti, mas essa merda deu erro na hora de postar e eu perdi todo o conteudo. Então ae vão as dicas ok?!

Da um fopen de leitura na url do site, le o conteudo com fread (dae tu tem td o cód html), explode o conteudo com explode com o comeco do código q tu quer (olha no cod fonte do site onde comeca as noticias e põe no primeiroparâmetro da explode) dae tu vai atribuir a uma variavel e vai pefar o 2° indice dela $foo[1] q vai conter o teu conteudo a partir de noticias, depois tu pega essa var q tem o teu conteudo parcial e expode com o fim do conteudo de noticias, ae tu vais ter tudo que tu quer, dae tu manda exibir oconteúdo, ou formata da forma que tu quer.

Á lógica pode ser essa, tenta ae e qualquer coisa posta wink.gif ou se tu tem pressa mesmo, faz ae com umfreelancer, oguilherme jás ecandidatou wink.gif

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...