Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loadmovie Com Scroll ñ Funciona


Guest rafael code

Pergunta

Guest rafael code

É o seguinte, tenho um arquivo de filme, ele tem uma caixa de texto que retorna uma variavel de um arquivo txt. O scroll dele funciona td ok, não há problema algum, quando carrego uma um filme novo por cima desse com o loadmovie, esse novo filme tem uma caixa de texto dinamica com texto já predefinido e com scroll tmb....se eu rodo somente esse segundo filme, o scroll funciona ok, mas se eu abro ele pelo 1º filme o scroll do 2 não funciona, alguém me ajuda pora favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest rafael code

tipo assim tenho dois arquivos de filme (index.swf e texto.swf)

o index.swf ele chama o texto.swf com o comando loadMovie

o texto.swf tem um texto dentro com scroll, quando eu rodo só o arquivo texto.swf pra testar o scroll funciona normal e o texto desliza normalmente.

mas se eu rodo o index, uso o botao de chamar o texto, o filme é chamado normalmente mas o scroll para de funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest rafael code

tipo, o problema não é fechar ou descarergar o filme aberto, tanto porque o texto.swf abre por cima do index.swf

o problema é que o scroll do texto do arquivo texto.swf não funciona quando esta por cima do index.htm

deu pra entender agora....eu explico tão mal??....hehehe

vlw ai ate agora, eu fikar enchendo o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...