Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Dar Um 'voltar' Sem Perder Os Dados Do Form.


reolca

Pergunta

Pessoal,

Eu tenho um form imenso onde o usuário informa um monte de dados. Após isso, ele clica no botão 'Enviar' e vai para uma página onde ele pode conferir os dados enviados antes de postar definitivamente. Caso o usuário tenha errado em algo, ele clica em um link 'Voltar' para corrigir os dados no form. O problema é que via link o form volta todo em branco. Tem como eu fazer com que o form volte preenchido com os dados que o usuário informou anteriormente caso ele clique nesse link? O botão Back do browser funciona, pois ele pega a página do disco na máquina local, mas como eu posso fazer o mesmo efeito se ele clicar no link?

Espero ter sido claro.

Abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal,

Eu tenho um form imenso onde o usuário informa um monte de dados. Após isso, ele clica no botão 'Enviar' e vai para uma página onde ele pode conferir os dados enviados antes de postar definitivamente. Caso o usuário tenha errado em algo, ele clica em um link 'Voltar' para corrigir os dados no form. O problema é que via link o form volta todo em branco. Tem como eu fazer com que o form volte preenchido com os dados que o usuário informou anteriormente caso ele clique nesse link? O botão Back do browser funciona, pois ele pega a página do disco na máquina local, mas como eu posso fazer o mesmo efeito se ele clicar no link?

Espero ter sido claro.

Abraços à todos.

Só para ser mais claro, ao invés de chamar a página anterior passando como o link o endereço da página que está no servidor, eu queria chamar a página vista anteriormente no browser que já está no disco rígido do usuário (cache). Tem como eu fazer isso em JavaScript?

Abraços,

Reinaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...