myers Posted April 1, 2005 Report Share Posted April 1, 2005 Daee pessoá, beleza??seguinte to usando o flash mx 2004, eu fiz uma Input Text, só que quero alterar a cor de fundo desse input text via action script.qual seria o procedimento pra fazer isso? qual action devo usar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Posted April 1, 2005 Report Share Posted April 1, 2005 pow cara..coloca um quadrado do tamanho de seu IMPUT TEXT com a cor q tu quizer..assim q faço..não precisa action..espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 myers Posted April 3, 2005 Author Report Share Posted April 3, 2005 tipo eu queria assim, quando o input text do meu formulário ficasse ativo a cor de fundo dele alteraria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Senshi Posted April 3, 2005 Report Share Posted April 3, 2005 num seria algo como onfocus e bgcolor???procura por isso... desculpa num puder ajudar mas o caminho deve ser esse!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
myers
Daee pessoá, beleza??
seguinte to usando o flash mx 2004, eu fiz uma Input Text, só que quero alterar a cor de fundo desse input text via action script.
qual seria o procedimento pra fazer isso? qual action devo usar?
3 answers to this question
Recommended Posts