• 0
Sign in to follow this  
keninho69

Como Que Eu Faço Tabelas

Question

Entra aki entra aki. De cara já fala que não existe essa tabela.

Se você for fazer um cadastro qualquer, fala que não existe outra tabela lá. (locaflex.usuarios).

Eu não sei fazer tabelas, não sei nada, resumindo (rsrs).

Fui fazer a uma tabela no meu banco de dados e pediu o numero de campos e eu não sei o que eu preencho, depois pediu os nomes, aí f**** tudo.rsrsrs

Aí eu peço ajuda a vocês porque não entendo nada.

Valeu.

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, tu n tem nenhuma noção de banco de dados??? Esse sistema foi tu quem desenvolveu.. vai se meio casca mas tenta heheh

pode fazer por comandos mysql, mas eu te aconselho ir no phpmyadmin mesmo (onde tu foi), onde diz nome da tabela, tu põe o nome q tu quer (o.O) Incrívelll heheh, dae em campos, tu conta quantos campos tu precisa... tp (nome, site, senha, lembrete de senha) se for nesse exemplo, tu digita lá 4 e da ok, dae vai te pedir os campos q tu quer, ae na primeira coluna tu digita o nome do campo na segunda o tipo do campo, na terceira se ele é vazio ou n e assim vai...

exemplo:

primeira coluna | segunda coluna |...

nome varchar(255)

site varchar(100)

senha int(10)

lembrete_senha varchar(255)

entre parenteses é o tamnho dos campos..

cara, procura estudar sql, banco de dados e da uma procruada no forum q tem um tutorial do phpmyadmin wink.gif

• 0

Eu peguei o Easy Php e instalei tudo de uma vez. Essa foi a sugestão q me deram. So que ainda continuo com a duvida de criar tabelas. Desculpa ae galera, é que ue não entendo nada mesmo. Esse sistema eu peguei na net e não sei instalar.

Instalei (repetindo) o easy php. E pra tmb o MYSQL FRONT pra facilitar com o mysql. Mas não consegui me conectar no mysql front.

Conecto no amysql.locaflex.com (locaflex.com é minha hospedagem), mas não consigo colocar tabela entre outros. Agradeço.

Preciso da ajuda de vocês, sou aprendiz.

Vlw.

• 0

Tem o PMA sim. Ontem eu consegui contruir a tabela, mas só porque o burrão aqui demorou pra ver que tinha um arquivo sql e que era so executar ele que as tabelas ficavam prontas. Mas se não fosse esse arquivo, eu não conseguiria.

Tenho muitas duvidas, vou aprendendo com o tempo, tomara.

Vlws

• 0

Cara, te aconselho a procurar mesmo, se tu quiseres e gostares de desenvolver é claro heehhe

Mas tp, base de dados é muitooooooooooo utilizada, procura artigos sobre sql, estruturação de base de dados, e td mais q fica td beleza wink.gif

Com um mínimo de conhecimento tu já consegue fazer uso legal do banco de dados, e se tiver mais dúvidas, estamos ae pra isso hehehe

Abraço meu velho