Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Escrevendo No 3d Studio Max


Guest Lacerdinha

Pergunta

Guest Lacerdinha

Galera...eis uma pergunta de NewBie

parece simples....mas como eu faço para escrever algo no 3D Studio Max?

Preciso criar palavra em 3 dimensões!

Ou não há recurso para isso? E é necessário criar uma img vetorial em outro programa?

huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem sim meu caro Lacerdinha.... não manjo muito de 3d Studio mais acho q nisso posso ajudar....

Vai lá... no menu onde você está em "Geometries", onde tem "Lights" e "Cameras", clique em "Shape" vão aparecer uns botões em baixo.... clique em Text, abaixo aparecerá um campo aonde você vai digitar seu texto...

Depois é só clicar em alguma das vistas q o texto aparece....

Mais uma dica, para q ele crie volume você pode usar o Modify, vá em modifier list selecione o extrude ou o bevel... o bevel você pode até "chamfrar" os cantos... é só dar mechida nas opições q você consegue uns efeitos legais....

Qualqer coisa tamos aí! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Lacerdinha

Rapaz....

e como é que eu faço pra salvar apenas trabalho em jpg...ou jpeg?! Eu já tentei export e save as mas não consegui....Tem algum segredo?!

Valews! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...