Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer ...


John_Tromundo

Pergunta

é o seguinte tenho que fazer uma bandeira tremulando, mas eu num sei nem por onde começar, pois soi novato em corel... tipo eu fiz ela normal, estática sabe, mas será que tem como eu fazer em cima desse vetor que eu já fiz e sei lá distorcer..... c quiserem eu posto um aimg ok

PS: É URGENTE "!!!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A paz....

Cara, eu não sou muito bom em animação, mas o qeu você deseja fazer (ela mechendo) deve ser feito em outro progama. Um programa que faça gifs ou swf... te sugiro o Corel-RAVE ou o Macromedia-Flesh.

você já tendo o vetor em corel, fica bem mais fácil... você pode exporta-lo em swf e importar para um desses programas. Aí, deve existir algum plugim que faça ela ficar mechendo para você.

Pesquisa em flash... que o pessoal lá é fera!

Outra opção é você fazer frame a frame no corel (trabalhoso né) e depois só importar na mesma ordem para ou dos programas e exportar o filme pronto.

Qualquer dúvida, especifica melhor para a gente te ajudar.

Se alguém souber alguma maneira mais fácil, conte-nos, porque agora eu tb fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não amigo você não iintendeu, digamos que você v uma bandeira na rua, ela está mexendo por causa do vento, ai você tira uma foto, você vai ter umafoto de bandeira em movimento, é isso que eu quero, eu num quero em animaç~~ao, eu quero fazer em veto, como c ela estivesse em movimento, mas não está, entendeu ?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.. é mais ou menos isso ai q você quer ?.. eu fiz aki rapidao ... ver se é isso mesmo e da um toque .. fiz com correria danada brother .. mas acho q da pra você ter uma ideia do q é ..

http://marconeg.vilabol.uol.com.br/bandeira.jpg

bom cara.. aki quando eu clico no link não da certo não .. mas quando eu dou Atualizar da tudo certinho beleza ... tenta ae abrir o link .. falow ?

falow e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...