Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Shdoclc.dll


ELsms81

Pergunta

Olhem só:

Eu instalei o Win98SE num Pentium 3, atualizei o sistema, instalei anti-vírus AVG 7.0, coloquei a máquina na Rede e funcionou tudo...

Aí no outro dia ela num tava funcionando a Internet... A Rede tava acessível à todos computadores, mas num conectava nem à pau.. Aparecia esse erro na barra de status no Internet Explorer:

Res://C:\WINDOWS\SYSTEM\SHDOCLC.DLL/DNSERROR.htm

Configurei tudo certinho, DNS, Gateway, IP... Desinstalei e instalei a placa de Rede, instalei outro navegador (Mozilla), reinstalei o Internet Explorer, cheguei até a reinstalar o Windows por cima...

Eu fiz uma pesquisa sobre esse erro e pelo que eu entendi é um vírus né!!!

Então passei o Spybot e AVG atualizados e num acharam nada!!! sad.gif

Fiquei a tarde inteira fuçando e num consegui arrumar.. Alguém tem idéia do que seje?! E como eu resolvo isso??? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou ligado, também num confio no AVG, eu gostava do 6.0, mas esse Free é mó porcaria.. A Grisoft relaxou mesmo...

Então, descobri o por que do erro!!! Num era vírus não.. Acontece que o usuário desse pc tinha instalado o WinConnectClient, e esse programa tava puxando a conexão por um proxy ou algo do tipo... Aí eu desinstalei ele e funfou normal o Internet Explorer!!! tongue.gif

Coisa tão simples e eu tava me matando!!! Valeuuu... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...