• 0
Sign in to follow this  
Strokrot

Fórum Phpbb2

Question

Bom Dia,

Estou tendo um problema durante a instalação.

Logo depois que eu upo todos os arquivos, e entro na pasta para tentar instala-lo,

aparece a seguionte menssagem de erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at http://systemtrading.broadphase.com/.header:4) in /home/vhosts/systemtrading.broadphase.com/phpBB2/common.php on line 188

o que eu faço para concertar isso?

obrigado !

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

hm problemas com headers...

Ae tá dizendo que os headers já foram enviados, mas tem que ver no código da página. E tu modificou alguma coisa??? porque se tem gente que conseguiu instalar o mesmo arquivo, era pra tu conseguir tb né? heheh

qualquer coisa entra em http://www.phpbb.com.br/ que eu acho que eles resolvem o teu brema wink.gif

• 0

já procurei muitos !

mas o unico q funcionava era o miarroba ! so q agora não consigo conectar o ftp mais ! e o resto ow é pago ow nem registra! acho q vou ter q pagar um host !

• 0

Um host pago é uma boa saída para quem está levando a sério o que faz, uma vez que existem host quase que de graça...

Eu já tive esse problema que você colocou aí em cima, com warning em headers. O que eu fiz foi reinstalar tudo novamente.

Apague todas as tabelas no bnco de ddos exclua todos os arquivos e começe tudo do zero novamente. Acredito que pode funcionar. Comigo funcionou. cool.gif

• 0

também poste mensagens nos fóruns de suporte do phpBB, o pessoal lá é bem legal e conhecem bastante:

www.phpbb.com.br

www.phpbb-br.com

cool.gif

• 0
Guest Guest

era problema com host !

entrei em contato com eles e me ajudaram ! vlws ae povo !