Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Galera, Tô Caindo Fora, Não Me Levem A Mal...


Posts Recomendados

Gente, estou caindo fora.

Não é briga com ninguém, não vou pra Foo, Bar, Porta PS/2 ou raio que o parta.

Não tenho briga com a moderação/administração (espero...)

Não estou seguindo ninguém.

Eu não tenho mais tempo pra acessar a SB. Vocês talvez tenham sentido minha falta de uns tempos pra cá. Depois também vou entregar minha demissão em outro fórum.

Quando eu andava estudando PHP e tal, esse fórum foi muito, mas MUITO, a minha casa. Grande parte do meu conhecimento técnico foi baseado no que eu aprendi com o IPED e aqui no fórum. Só tenho a agradecer a vocês.

Mas agora eu estou entrando por ramos em Linux e em Hardware, e esse fórum deixou de servir às minhas necessidades. E eu tenho muito conteúdo em lugares diferentes, mais específicos.

Por isso eu queria deixar claro que não estou propriamente feliz em anunciar que vou cair fora. Simplesmente resolvi voar em outros campos. rolleyes.gif

Minhas infos de contato estão todas aí, quase todo mundo me conhece e tenho uma inbox de 1GB, portanto, qualquer coisa, meu e-mail está disponível. Tem meu MSN e meu ICQ também.

Talvez ainda apareça às vezes pra dar uma olhadinha, até de vez em quando dar minha opinião ou fazer uma perguntinha.

Jamais negarei ajuda a essa comunidade, até porque ela me ajudou muito, mas se precisarem de mim agora vão ter que me avisar!!

Abraços e boa sorte a todos,

Nêutron unsure.gif

P.S.: Galera, todo mundo que me conhece aqui, por favor, me adicionem nas suas listas de contato... Não é só porque eu vou sair da SB que eu quero perder os amigos. Mas é gente demais pra eu adicionar sozinho biggrin.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em boa sorte a você é claro.... mas aqui,, aproveitando o post que pouca gente escreveu... como que é a forma de pagamento do IPED? eu to querendo fazer o curso la...eles enviam o boleto bancário pra casa ou tem que imprimir? mas é 4 reais mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você imprime o boleto ou apenas copia os números do código de barra e paga em qualquer caixa eletrônico ou pela internet ... pode ser pago também com cartão de crédito e debito automatico pelo bradesco ...

Você paga 45 reais por ano (paga uma unica vez e pode fazer todos os cursos durante 1 ano inteiro) ... 45 / 12 meses = menos de 4 reais ao mês.

É isso ...

[]´s

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...