Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Acho?


OSJunior

Pergunta

Olá,

tava vendo o contest daqui, e ta bem legal eihn, parabéns à todos. Bem, eu sei um pouco de fireworks. O ps eu tinha baixado o CS, mas achei muito treta mexe nele.

Alguém sabe onde posso baixar uma versão anterior à ele. Procurei no site da Adobe e não achei. Quem souber, me manda o link, e se puder, algumas apostilas.

falou, se precisarem de algo, to ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

num vai adiantar nada não...

começa amexer ans ferramentas (janelada esquerda) quandu aprender todas elas comece amexer no mnu la em cima edepois filtros....

não tenha medu.. você jaetreinado.. quem mexe no windows mexi em qualquer coisa!! hauuahua

bom agora voumimi.. meu10 post seguido aki em photoshop!! hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
num vai adiantar nada não...

começa amexer ans ferramentas (janelada esquerda) quandu aprender todas elas comece amexer no mnu la em cima edepois filtros....

não tenha medu.. você jaetreinado.. quem mexe no windows mexi em qualquer coisa!! hauuahua

bom agora voumimi.. meu10 post seguido aki em photoshop!! hauahua

Cara... eu baixei o CS, mas parece que ele ta incompleto, só aparece o menu.

Num sei de ps, mas provavelmente a 7ª versaum deve ser mais facil.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nuam mesmu... se quer coisa simples procura aversaum 5 ou no maximo 6!

o que a versaum 7 e CS saum praticamente iguais... c vai notar alguns detalhes a amis q o cs te dispoem!!

mas ainda aconselho a mexer no cs..a te porque a maneira de mexer no traço do pincel (brushes..) e meio diferente nessas versões...

c você quer algu simples pela o 5 ou 5.5....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nuam mesmu... se quer coisa simples procura aversaum 5 ou no maximo 6!

o que a versaum 7 e CS saum praticamente iguais... c vai notar alguns detalhes a amis q o cs te dispoem!!

mas ainda aconselho a mexer no cs..a te porque a maneira de mexer no traço do pincel (brushes..) e meio diferente nessas versões...

c você quer algu simples pela o 5 ou 5.5....

hehehe... é por isso q estou aqui.

Não encontro!!! Somente achei a CS.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...