Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregamento De Imagen Externa


manoelrmjr

Pergunta

Olá Galera!!! laugh.gif

É assim, minha intenção é ter 1 (um) flash, para usar em diverssas páginas do site, e que ele carregue imagens diferentes em cada página.PHP.

Para isso, "acho" que se colocar os caminhos das imagens dentro da página.php que ele vai estar inserido, ele iria mostrar as imagens direitinho... Quando passase para outra página do site, ele iria carregar as imagens daquela página.

????Mas como faço isto????? blink.gif

Me ajudem!!! por favor!!!

(passo a passo, se possível)

Obrigadão

Manoel Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dê uma olhada nos métodos loadVar(); .....você irá manda uma var do php com o caminho para a img jpg q queira abrir e no flash você irá exibí-la usando loadMovie(), mas para não haver erros coloque as img no mesmo diretório do swf wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Manoel Jr.

Vou me explicar melhor

Eu coloquei uma animação em flash que só carrega umas imagens, e uso a mesma animação em todas as páginas do site, ele só mede 112px X 150px, só serve para ilustrar o cabeçalho.

Eu quero é fazer uma único flash, e que por este flash possa carregar qualquer imagem em qualquer lugar do site, apenas especificando externamente o local de onde vem a imagem para ele.

Assim, só tenho o trabalho de fazer um flash que vai valer por vários! Já que ele em cada página que estiver vai ter imagens que só vão aparecer naquela página.

São mais de 80 páginas no meu site, assim poupa um trabalhão em fazer 80 flashs diferentes! : )

Tipo assim:

página1 ele mostra as imagens 01 até 05,

na página2 ele mostra imagens 06 até 10

na página3 ele mostra imagens 11 até 15, e assim vai.

Se alguém pudesse me dar um exemplo escrito, é que não saco nada de programar...

Obrigadão!

Manoel Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...