Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Um Programa Bom Para Flash?


Gladisson

Pergunta

Eu uso o SWISH 2.0 é muito bom eu recomendo, mas por outro lado os exemplos de flash na internet só é .fla ai não dá eu sempre caio do cavalo pois o programa que uso não abre arquivo .fla.

Então qual é o melhor programa para criar animação em flash e que abra arquivos .fla, e sem ser que eu tenha que pagar para registrar.

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom cara... num sei não.. mas o próprio Flash é o mais recomendado pra abrir *.fla...! Qualquer coisa, baxa o Flash FULL nu KaZaA e talvez ele já venha com o Serial, caso contrário, procura pelo Serial do Flash que com certeza você vai achar! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara, se voce tem R$$ pra pagar compre o studio mx, e isso vale pra qualquer um ele vem com um livro explicativo básico de conceitos da web, com uma introdução ao dw, fw e flash mx em portugues, al´m de todos os manuais oficiais, e uma tonelada de material de excelente qualidade, além de você não ter problema nenhum com pirataria e tal, não precisa ficar se enchendo o saco emficar baixando versão trial e catar crack que é o que todomundo faz não adianta fingir que não é...

resumindo, vale mais do que a pena comprar o software, e se você trabalha com html, php, etc e tal compre o studio mx duma vez.

eu garanto, voce não se arrepende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...