Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus


Guest - fly -

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O melhor mesmo é instalar estes programas mas, se você fizer um backup dos seus arquivos você pode reinstalar os programas em casos de vírus agora mesmo assim você fica vulnerável a softwares spywares que alguns programas instalam em sua máquina. Eu acredito que o melhor mesmo é instalar estes programas para evitar problemas e a necessidade de se manter um backup muito atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posso te falar um 100 metódos que dizem por aí que funciona mas a verdade é que o que existe são metódos que pouco fucionam para falar a verdade quando alguém com conhecimento está na sua cola não adianta anti vírus, firewall etc (que diga a Microsoft), eu particularmente uso o pacote Mcafee (anti-virus, firewall, antispam...) mas hora ou outra por distração minha ou falha da proteção alguma coisa passa a saída que eu encontrei para isto foi partilhar meu hd, fazer backup dos principais arquivos semanalmentem, deixar uma cópia do cd do Windows no HD (unidade D), não guardar nada cofidencial em meu proprio PC, assim quando dá algum ploblema eu formato hd e instalo o windows como o hd é partilhado e eu faço backup, não perco nenhum arquivo e boto para funcionar normalmente em menos de 1h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...