Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algo Interessante


Miranda

Pergunta

Comecei com Delphi HOJE, estou com o Delphi 2005. Como faço um formulário, ou algo interessante tipo, enviar e-mail, uma mensagem para clicar Sim e Não, algo do tipo.

Se possivel um mini-tutorial bem explicado pois não sei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu entrei nesses sites + contiuei não intendendo, eu tava fazendo um curso online, e ele pediu para que eu salvasse o projeto depois de clicar em `Save All`, eu fiz isso + quando eu fui clicar em Save Project ele estava desabilitado, e não dava para clicar nele sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ahim cara...

Antes de conhecer a ferramenta ou IDE, tenha em mente, q não é ela q faz você programar mais ou menos, ou simplesmente fazer algo interessante, mas sim fazer algo "útil" para o teu aprendizado! ...

Por favor só não me entenda mal... e um conselho q eu lhe dou, é estudar programação orientada a objetos... isso é muito bom...

Poliformismo, Encapsulamento, Classes, Métodos, enfim... E ahim você entenderah q tudo isso você levarah para sempre, independente da IDE q usará!

Viva a VCL!!! e o Peter Coad, hehehe

Abraços, Iter Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
no site https://www.scriptbrasil.com.br tem um site só pra delphi entra lá, para iniciantes é muito bom!!!

me parace que é: delphi.scriptbrasil.com.br

Isso mesmo,

no canto direito superior desta pagina tem um combo >> Escolha um Portal..., que tem esse link.

Abs. Progr'amador. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...