• 0
Sign in to follow this  
maktub

Não Entendo

Question

Galera, tenho uma página em desenvolvimento mas estou tendo problema com o script, não da nenhum erro de execução mas para entender minha dificuldade,

na minha página inicial tem três colunas, direita, meio e esquerda.

Na coluna da esquerda tenho um include com 6 linhas, em cada linha tem um código include que chama os sisteminhas de login, banner etc.., o problema é que meu sistema de newslatter dá erro, ele não consegue encontrar o banco de dados, eu coloquei todos os arquivos dentro de uma pasta e não sei o por qe não executa, o caminho esta certinho.

Pior, quando eu executo ele fora da página, ele roda sem problema

O que pode ser?

Isso acontece também com meu sistema de banner, ele não mostra as figuras e quando eu clico em cima ele não busca o link indicado, mas fora da página ele roda normal

não sei se fui claro ms gostaria de uma ajudinha..

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ola troque o caminho do banco de dados do seu sistma para o caminho fisico do seu banco de dados... "c:\xxxx\xxxx\xxx.mdb"

isso pode estar acontecendo pelo seguinte.

supomos que suas pastas estao organizadas como:

-wwroot

--newsletter

--Banner

dai a pagina na qual tem os includes esta na wwroot e o a pagina que é chaqmada esta na newsletter... aonde tb esta o seu banco de dados....

ao você dar um include da newsletter na pasta wwroot ela v ai ser execultada através do wwroot ai os caminhos logicos a ser utilizado temq ue ser apartir do wwroot.

não sei se consegui explicar direito mas qualquer duvida entre em contato.

t+

• 0

Eu entendi o que escreveu, meu site todo esta em wwwroot e dentro da pasta site e dentro desta pasta estão as outras pastas

Só um detalhe que não comentei, dentro da pasta newslatter tem um banco de dados, e quando executo ele fora do site ele roda normal, mas quando coloco o include para rodar na página principal ele da erro, é isso que não entendo, o caminho esta certinho.. só o include que não roda

• 0

intao... como eu havia falado.....

A pagina que está chamando o Include esta na wwroot e pagina da newsletter e seu respectivo banco de dados esta na pasta newsletter.

se você chamar a pagina da newsletter atravez do include que esta na wwroot o caminho do banco de dado tem que ser apartir da pasta wwroot...

qual o caminho que você esta utilizando?

t+