Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gmail Surpreende Dinovo


Clfernan

Posts Recomendados

Pessoal

Pra quem não viu ainda, o google deu no dia 1º de abril mais 1GB de presente para os seus usuários...não tinha usado nem 1% dele agora acho que nunca vou uzar..hehehe!!!

Google dobra capacidade de armazenamento do Gmail

Um ano depois de surpreender os internautas com o lançamento de webmail gratuito com 1 GB, o Google anuncia que dobrará a capacidade do Gmail a partir desta sexta-feira.

A novidade aparece uma semana depois que o Yahoo! anunciou o aumento de capacidade do Yahoo! Mail para 1 GB, a partir do final de abril.

Para muitos, 2 GB podem soar um exagero. "Menos de 1% de nossos usuários ocupam os 1 GB disponíveis", afirmou Georges Harik, diretor do Google, à agência de notícias Reuters. "Nos antecipamos em relação às necessidades crescentes dos internautas", disse.

1º de abril

No dia 1º de abril do ano passado, muitos acharam que era boato quando o Google anunciou o lançamento do Gmail --a ferramenta ainda está em versão beta [de testes].

Também no dia da mentira, em 2004, o Google anunciou --e depois confirmou que era uma brincadeira-- que estava abrindo vagas para interessados em trabalhar em um escritório na Lua.

A empresa dizia que o "Googlunaplex" teria 35 engenheiros, 27 mil servidores de internet, dois massagistas e um cozinheiro japonês que já havia trabalhado para o grupo Hanson, de música pop.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahua

tenho 8% usado até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei dos 2gbs ... to aproveitando apesar de usar somente 1% de toda sua capacidade... eu recebo emails e nem preciso apagar... quer dizer... eu preciso apagar eles no thunderbird mas no gmail não tem problema... e a idéia do infinito + 1 é r0x pra caramba! odoraria ter um email com infinito espaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai ser bom apenas pra warez...e pra uns loko q fazem backups pra mails não é?.............,...porque pra usa um mail de 2gb mesmo, é quase q impossivel não é?????..............só se você estiver na lista de emails de todo o povo do mundo..auhahuuhhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q palhaçada!!! o gmail botou uma figurinha explicando q ia dar INFINITO+1 de espaço livre pra cada usuário... o contador rodou por um tempo... já tinha passado os 2000 MB, mas agora só tah 2000MB... q palhaçada.... eu acho q foi um trote de 1º de abril, porque norte-americano adora!!! palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem cont no gmail em ingles, no em portugues (que é uma porcaria), não tem o contador...

è verdade, eles não colocaram a função que mostra o contador na página da versão em português. Isso é estranho ou será que foi de propósito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest eu acho..
só tem cont no gmail em ingles, no em portugues (que é uma porcaria), não tem o contador...

è verdade, eles não colocaram a função que mostra o contador na página da versão em português. Isso é estranho ou será que foi de propósito?

deve ser porque o cont "trava" um pouco o pc, e como os pcs do brasil são de nivel bem menor q os americanos, eles resouveram manerar para nos... rsrsrs wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...