Guest pc desliga automaticamente Posted April 4, 2005 Report Share Posted April 4, 2005 Ola!!pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?obrigado !!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted April 4, 2005 Report Share Posted April 4, 2005 faça uma busca no fórum sobre o worm / virus BLASTER.............. 99% de chances de ser ele.............. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted April 17, 2005 Report Share Posted April 17, 2005 Ola!!pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?obrigado !!!!! você não usa antiviruse olhem que dizem o windows 2000 é o mais seguro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted April 17, 2005 Report Share Posted April 17, 2005 Ola!!pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?obrigado !!!!! você não usa antiviruse olhem que dizem o windows 2000 é o mais seguro O Blaster não precisa estar presente no computador para afetá-lo desta maneira. Ele afeta, pela rede, uma vulnerabilidade do NT. Por isso, nem adianta um anti-vírus nesse caso. O que talvez impediria isso seria um firewall.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted April 17, 2005 Report Share Posted April 17, 2005 Bom mais ai ninguém conseguiria conectar na internet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted April 17, 2005 Report Share Posted April 17, 2005 Bom mais ai ninguém conseguiria conectar na internet E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted April 17, 2005 Report Share Posted April 17, 2005 E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.Abraços,Graymalkin E como se faz isso?Pois quando eu tento me conectar na internet pelo win xp depois de algum tempo cerca de 5 minutos conectado na net eu comeco a receber virus automaticamente ai meu antivirus avisa que em tal pasta contem um virus depois baixa outro baixa outro e assim vai por isso não uso o win xp para entrar na net.você teria alguma ideia para isso não ocorrer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted April 17, 2005 Report Share Posted April 17, 2005 E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.Abraços,Graymalkin E como se faz isso?Pois quando eu tento me conectar na internet pelo win xp depois de algum tempo cerca de 5 minutos conectado na net eu comeco a receber virus automaticamente ai meu antivirus avisa que em tal pasta contem um virus depois baixa outro baixa outro e assim vai por isso não uso o win xp para entrar na net.você teria alguma ideia para isso não ocorrer Nas propriedades da sua conexão, vá na aba Avançado e marque a caixa "Proteger o computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador através da Internet".Todavia, o seu problema pode não ser realmente devido a não ter um firewall e sim que você pode ter worms (que possivelmente entraram pelo IE) e eles podem estar baixando programas indevidos e vírus (que o antivírus está detectando).Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted April 18, 2005 Report Share Posted April 18, 2005 (edited) Bom para te falar a verdade quando eu instalo o meu driver de modem aparece depois uma mensagem dizendo que meu modem não contem uma assiantura digitalmente ou selo da microsoft e depois diz se você continuar a instalacao então seu modem podera receber virus da interneté algo assim não me lembro bem como é a descrição.Não sei se tem algo a haverPirataria não Edited April 18, 2005 by diraol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted April 18, 2005 Report Share Posted April 18, 2005 Bom para te falar a verdade quando eu instalo o meu driver de modem aparece depois uma mensagem dizendo que meu modem não contem uma assiantura digitalmente ou selo da microsoft e depois diz se você continuar a instalacao então seu modem podera receber virus da interneté algo assim não me lembro bem como é a descrição.Não sei se tem algo a haverOutra baixei o windows xp pela net sera que tem virus dentro dele tem como descobrir Não, não é que possa receber vírus. O fato de que um driver não foi assinado digitalmente pela Microsoft só quer dizer que seu item de hardware pode não funcionar corretamente no XP (o que em geral, não é um problema sério). Essa mensagem vai aparecer para *qualquer* hardware (e não só modems) cujo driver não passou pelos testes da Microsoft.Quanto a já ter vírus dentro da instalação do Windows acho bem difícil que isso tenha ocorrido.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted April 18, 2005 Report Share Posted April 18, 2005 e esse funcionamento não correto será que pode abrir minhas portas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted April 19, 2005 Report Share Posted April 19, 2005 e esse funcionamento não correto será que pode abrir minhas portas? É possível. O melhor seria formatar e instalar tudo de novo.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted April 20, 2005 Report Share Posted April 20, 2005 Ae que ta eu já tinha feito isso e sempre acontecia a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Recruta_0 Posted April 20, 2005 Report Share Posted April 20, 2005 Já tentasse colocar outra fonte ?!! Uma nova de potencia maior ou real ?!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest pc desliga automaticamente
Ola!!
pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?
obrigado !!!!!
13 answers to this question
Recommended Posts