Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Desligamento

Guest pc desliga automaticamente

Question

Guest pc desliga automaticamente

Ola!!

pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?

obrigado !!!!!

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0

faça uma busca no fórum sobre o worm / virus BLASTER.............. 99% de chances de ser ele..............

• 0
Ola!!

pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?

obrigado !!!!!

você não usa antivirus

e olhem que dizem o windows 2000 é o mais seguro wink.gif

• 0
Ola!!

obrigado !!!!!

você não usa antivirus

e olhem que dizem o windows 2000 é o mais seguro wink.gif

O Blaster não precisa estar presente no computador para afetá-lo desta maneira. Ele afeta, pela rede, uma vulnerabilidade do NT. Por isso, nem adianta um anti-vírus nesse caso. O que talvez impediria isso seria um firewall.

Abraços,

Graymalkin

• 0
E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.

Abraços,

Graymalkin

E como se faz isso?

Pois quando eu tento me conectar na internet pelo win xp depois de algum tempo cerca de 5 minutos conectado na net eu comeco a receber virus automaticamente ai meu antivirus avisa que em tal pasta contem um virus depois baixa outro baixa outro e assim vai por isso não uso o win xp para entrar na net.

você teria alguma ideia para isso não ocorrer

• 0
E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.

Abraços,

Graymalkin

E como se faz isso?

Pois quando eu tento me conectar na internet pelo win xp depois de algum tempo cerca de 5 minutos conectado na net eu comeco a receber virus automaticamente ai meu antivirus avisa que em tal pasta contem um virus depois baixa outro baixa outro e assim vai por isso não uso o win xp para entrar na net.

você teria alguma ideia para isso não ocorrer

Nas propriedades da sua conexão, vá na aba Avançado e marque a caixa "Proteger o computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador através da Internet".

Todavia, o seu problema pode não ser realmente devido a não ter um firewall e sim que você pode ter worms (que possivelmente entraram pelo IE) e eles podem estar baixando programas indevidos e vírus (que o antivírus está detectando).

Abraços,

Graymalkin

• 0

Bom para te falar a verdade quando eu instalo o meu driver de modem aparece depois uma mensagem dizendo que meu modem não contem uma assiantura digitalmente ou selo da microsoft e depois diz se você continuar a instalacao então seu modem podera receber virus da internet

é algo assim não me lembro bem como é a descrição.

Não sei se tem algo a haver

Pirataria não

Edited by diraol

• 0
Bom para te falar a verdade quando eu instalo o meu driver de modem aparece depois uma mensagem dizendo que meu modem não contem uma assiantura digitalmente ou selo da microsoft e depois diz se você continuar a instalacao então seu modem podera receber virus da internet

é algo assim não me lembro bem como é a descrição.

Não sei se tem algo a haver

Outra baixei o windows xp pela net sera que tem virus dentro dele tem como descobrir

Não, não é que possa receber vírus. O fato de que um driver não foi assinado digitalmente pela Microsoft só quer dizer que seu item de hardware pode não funcionar corretamente no XP (o que em geral, não é um problema sério). Essa mensagem vai aparecer para *qualquer* hardware (e não só modems) cujo driver não passou pelos testes da Microsoft.

Quanto a já ter vírus dentro da instalação do Windows acho bem difícil que isso tenha ocorrido.

Abraços,

Graymalkin