Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Validar Dados Bancários


MauF

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara ainda não vi script gratuitos para isso disponíveis...tem alguns pagos...mas da uma procurada ahe q você axa os algoritmos...

tem o Gera Boleto (ve no google) que vem com isso... no mais entre em contato com os bancos que eles te informan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse gera boleto eu tenho, mas não é bem assim q quero, eu quero um só para validas o dados, sei q cada banco tem um,

so quewria saber se noinqguem tinah feito um de qualquer banco ou se tivesse a documentação para eu fazer um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso não existe.. creio que não tem oque você possa fazer...

só se o sistema for especifico para um banco ou tais bancos. Generico é meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pra fazer isso você vai ter que usar uma extenção que os bancos disponibilizam para serem usadas com ASP, mas para isso, você vai precisar de um CERTIFICADO DE SEGURANÇA da VerySign e uma conexão segura (https://.....).

Você só conseguirá fazer isso tendo um site LEGAL, se for de compras, deve ser registrado e pagar os devidos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...