• 0
Sign in to follow this  
Norivan Oliveira

Habilitando E Desabilitando Autorun

Question

Toda vez que tento jogar um jogo em que alt+esc não funciona tenho um sério poblema com o autorun porque vira e mexe o cd falha (por causa de sujeira) e aí o autorun é executado me tirando do jogo, de tanto ele me encher o saco dei um jeito. alguém postou um tópico perguntando como desabilita o autorun mas não achei o tópico mais, então aqui vai um passo a passo que até minha vó entende:

1> Vá até o painel de controle - windows+c+p

2> Clique duas vezes em Sistema - s+s+enter

3>clique na guia Gerenciador de dispositivos

4>clique no + do lado do ícone do driver de cd

5>selecione o driver

6>clique em propriedades - alt+p

7>clique na guia configurações

8>desmarque a opção inserir notificação automaticamente - alt+a

9>clique em ok

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0

boa dica

não sabia dessa =p biggrin.gif

• 0

Ô Delphi Man daqui a pouco tu vai querer que eu segure o SHIFT toda hora que eu quiser saltar uma linha (<br>) no Front Page.

Se posso fazer automáticamente pra que iria gastar meu dedo segurando o SHIFT!!!

• 0

eu prefiro o shift já que muitos cds são precisam ser bootaveis para o car instalar algum programa

• 0

nunca peguei um deste... mas se você diz melhor mesmo não tirar o autorun.

• 0

sim se não você vai ter que ir no diretorio do seu cd e procurar pelo arquivo setup e executar ele para inicializar a instalacao

é um saco

• 0

No meu caso eu uso o ícone de cd na barra do Quick Launch e é só clicar para iniciar o autorun. Apesar de um só clique, também eu acho um saco ter que faze-lo, mas saco maior acho que é o autorun me tirar de jogos na hora H, por isto não o uso.

• 0
No meu caso eu uso o ícone de cd na barra do Quick Launch e é só clicar para iniciar o autorun. Apesar de um só clique, também eu acho um saco ter que faze-lo, mas saco maior acho que é o autorun me tirar de jogos na hora H, por isto não o uso.

Mas então você joga jogo direto do cd? huh.gif

• 0

depende do jogo, eu tento manda tudo pro pc mas quando num dá (geralmente por causa de ranhuras no cd) eu só obrigado a rodar alguns arquivos no cd...

• 0

mas se o cd ta com ranhuras você não consegue copiar ele para o hd certo e como é que o jogo consegue acessar o cd se o cd esta com ranhuras wink.gif

• 0

ranhuras em partes por exemplo meu cd do FIFA FOOTBALL está com ranhuras em cima dos arquivos das músicas eu desabilito as músicas no jogo e o cd roda normalmente...quer dizer quase normalmente...

• 0

bom se for ranhuras nolado onde reflete ate da para recuperar usando massa de polir carros

ou então congelando o cd e depois fazer uma copia inteira do cd para seu hd