Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Habilitando E Desabilitando Autorun


Norivan Oliveira

Pergunta

Toda vez que tento jogar um jogo em que alt+esc não funciona tenho um sério poblema com o autorun porque vira e mexe o cd falha (por causa de sujeira) e aí o autorun é executado me tirando do jogo, de tanto ele me encher o saco dei um jeito. alguém postou um tópico perguntando como desabilita o autorun mas não achei o tópico mais, então aqui vai um passo a passo que até minha vó entende:

1> Vá até o painel de controle - windows+c+p

2> Clique duas vezes em Sistema - s+s+enter

3>clique na guia Gerenciador de dispositivos

4>clique no + do lado do ícone do driver de cd

5>selecione o driver

6>clique em propriedades - alt+p

7>clique na guia configurações

8>desmarque a opção inserir notificação automaticamente - alt+a

9>clique em ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

boa dica

não sabia dessa =p biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ô Delphi Man daqui a pouco tu vai querer que eu segure o SHIFT toda hora que eu quiser saltar uma linha (<br>) no Front Page.

Se posso fazer automáticamente pra que iria gastar meu dedo segurando o SHIFT!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu caso eu uso o ícone de cd na barra do Quick Launch e é só clicar para iniciar o autorun. Apesar de um só clique, também eu acho um saco ter que faze-lo, mas saco maior acho que é o autorun me tirar de jogos na hora H, por isto não o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No meu caso eu uso o ícone de cd na barra do Quick Launch e é só clicar para iniciar o autorun. Apesar de um só clique, também eu acho um saco ter que faze-lo, mas saco maior acho que é o autorun me tirar de jogos na hora H, por isto não o uso.

Mas então você joga jogo direto do cd? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ranhuras em partes por exemplo meu cd do FIFA FOOTBALL está com ranhuras em cima dos arquivos das músicas eu desabilito as músicas no jogo e o cd roda normalmente...quer dizer quase normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom se for ranhuras nolado onde reflete ate da para recuperar usando massa de polir carros

ou então congelando o cd e depois fazer uma copia inteira do cd para seu hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...