Eughenio Posted September 27, 2003 Report Share Posted September 27, 2003 Como faço para que meu onclick acesse um arquivo .js que tem a funçao para executar????Tipo assim:Vou colocar meu formulario de login e senha, mas preciso q ele va buscar a função no arquivo .js, dai execute o script.Mas não pode ser em ASP ou outra linguagem porque não dá para usar e nem sei como se faz em outra linguagem.Obrigado.....Falow..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest ricardo Posted September 27, 2003 Report Share Posted September 27, 2003 Fiz um exemplo p/ voce<html> <head> <title></title> </head> <body> <script language="javascript" src="[COLOR=blue]nome_do_arquivo.js[/COLOR]" type="text/javascript"></script> <form name="password"> <input type="text" name="login" size="25" maxlength="25"><br> <input type="password" name="senha" size="25" maxlength="25"><br> <input type="submit" value="Entrar" name="B1" onclick="pass()"><br> <input type="reset" name="b2" value="Redefinir"> </form> </body> </html> O que estiver de azul e o nome do arquivo javascript que voce quer usar. E então no nome_do_arquivo.js function pass(){ if(document.password.login.value=="login1"&& document.password.senha.value=="senha1" || document.password.login.value=="login2"&& document.password.senha.value=="senha2") window.open('senha_serta.html','_blank') else window.open('senha_errada.html','_blank') } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eughenio Posted September 27, 2003 Author Report Share Posted September 27, 2003 Muito obrigado......Brigadão mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Eughenio
Como faço para que meu onclick acesse um arquivo .js que tem a funçao para executar????
Tipo assim:
Vou colocar meu formulario de login e senha, mas preciso q ele va buscar a função no arquivo .js, dai execute o script.
Mas não pode ser em ASP ou outra linguagem porque não dá para usar e nem sei como se faz em outra linguagem.
Obrigado.....
Falow.....
2 answers to this question
Recommended Posts