Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu Quero Programar Em C++


Pilantra

Pergunta

OLá gente

Desde que comecei a programar no VB, eu sempre sonhei em programar no C/C++ mas acabo me dando coragem de pegar o C++, por ser orientada a objetos, e como eu sou programador em Java fica mais fácil a situação hehe!! E também porque deve ser muito cansativo usar um estruturada como o C!!

Bom, eu queria saber o que eu preciso pra começar, se tem que configurar alguma coisa no PC, se eu preciso baixar bibliotecas gráficas, e o principal, como eu vou compilar usando o compiladora da borland!? Porque aquilo parece ser em texto!!!

Agradeço as informações!!!

Obrigado

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, se você tem um nível de conhecimento legal de Java já é um ótimo caminho para aprender c++ ( pois a sintaxe das linguagens são muito parecidas pois as duas são orientadas a objeto). Se você já baixou algum compilador você não terá de configurar mais nada pois, normalmente toda a configuração já é feita quando você utiliza os compiladores em ambiente windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, você pode usar o compilador gcc que é distribuído com o Linux ou outro compilador que siga o padrão ANSI. No geral, acredito que não deve se mudar muita coisa talvez alguma ou outra particularidade do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...