Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eye Cand 4000


BIFE

Pergunta

eu tenho o fireworks mx 2004 e ele tem a ferramenta Eye Cand 4000

mas em varios tutoriais eles pedem uma ferramenta chamada water drops.. gostaria de saber se essa ferramenta esta em Eye Cand 4000 mesmo

ou se tem que baixar e instalar a parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não não... essa q eu passei é uma versão limitada... sou anti-pirataria!

fzer o que... essa é a sua opiniao !!

você pode ser anti-pirataria... mas eu aposto que o windows q você ta usando agora não é licenciado... ou é?

e o fw q você usa... você pagou 700 dolares por ele??

sem + rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O fireworks MX 2004 custa 299 dólares mais o upgrade 149 dólares, 448 no total. A questão nem é ser ou não antipirataria, o problema é que isso é ilegal, existem leis que protegem o marca, pirataria é crime, e isso pode trazer problemas para o profissional que trabalha com softwares piratas, eu não divulgaria um website feito com um software pirata, é ruim pra quem faz o site e para cliente também.

E se você pensar bem, o preço é justo, os caras estudam a vida inteira, passam dias e noites acordados, desenvolvendo um dos melhores software que existe na sua categoria, planejam umas das melhores interfaces que existe, é um trabalho digno de respeito!Mas no fim das contas vem neguinho, copia pra um cd de 50 centavos e vende por 5 reais na rua! é sacanagem!

Não vou dizer que nunca usei softwares pirata, porque estaria mentindo, e duvido que exista um santo assim, mas tenho que respeitar as leis e é claro o trabalho duro dessas pessoal que se esforçam para que o nosso trabalho fique mais fácil!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

boa resposta brill !!!!!!

eu acho muito justo tb.. porque os programadores da macromedia..pow eu considero eles genios... todos os softwares possuem uma otima sintonia, são de facil adaptacao e muito interativos.. ou seja ... o preço cobrado é justo sim !!

com relacao aos dados que você tem.. acredito que estajam corretos .. pois o preço dee 700 dolares eram cobrados a 3 anos atras se não me engano !!

eu utilizo software pirata... não vou mentir aqui... o que eu quiz dizer no meu post anterior é q tem gente aqui.. digo que 90%... utilizam o crack no fireworks...e por outro lado.. 'dizem' que pagaram pelo mesmo!!!

a não ser que você possua uma empresa de desenvolvimento de web sites... acredito que TODOS utilizam o software pirata.. a não ser é claro.. que existam sempre os 'santinhos' e tal.. mas isso é por opção de cada um !!

pirataria é crime e ilegal... correto... mas o que você espera que um povo como o nosso faça..??? com tantas injustiças sofridas...va la e cmpra tudo... sai pagando assim... ???

bom ... nisso eu vou entrar em um outro assunto... então se quizermos discutir a respeito.. criemos outro tópico !!

... lembra da citacao da chiquinha do chaves hehehe..

da discução .. nasce a luz uiaehieuhuiaeeuiehu

abraço pra todos vc´ss.... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...então se quizermos discutir a respeito.. criemos outro tópico !!

Concordo! Fica ai uma idéia para o moderador, talvez um tópico suspenso! sei lá! é só uma sugestão! A galera pode discutir, sobre o uso, mais precisamente do fireworks pirata, porque esse negocio de pirataria já não é mais um simples problema, esses dias eu vi na tv que os Estados Unidos propôs sanções econômicas ou Brasil por causa da pirataria desenfreada!

Matéria sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...então se quizermos discutir a respeito.. criemos outro tópico !!

Concordo! Fica ai uma idéia para o moderador, talvez um tópico suspenso! sei lá! é só uma sugestão! A galera pode discutir, sobre o uso, mais precisamente do fireworks pirata, porque esse negocio de pirataria já não é mais um simples problema, esses dias eu vi na tv que os Estados Unidos propôs sanções econômicas ou Brasil por causa da pirataria desenfreada!

Matéria sobre...

OTIMA materia brill....

eu pessoalmente não tinha lido a respeito !!! valeu pela contribuição !!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não não... essa q eu passei é uma versão limitada... sou anti-pirataria!

pera ai... então quer dizer que esse prugin que me passou vai para de funciona com o tempo?

opas

não amigo... o que vai acontecer é q apos a instalacao do plugin.. você podera utilizar ele pelo tempo que quizer .. mas porem ele vai ter algumas opcoes limitadas .. ou não vai vir com todos os efeitos entende...

mas da para usar tranquilo !!

pode baixar e configurar no seu fw.. sem problemas ===p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nã cara o plugin vai funciona eternamente... mas ele é um produto semi completo... s não me engano esse dai é a "segunda versão demo" dele....

e quanto a esse negocio de crack e pirataria e tal tipo seguinte:

Meu windows é original, meu office é original, meu pc é original, meus produtos da macromedia são originais (o StudioMX 2004) (os q eu uso menos eu uso a versão demo, tipo freehand e coldfusion)... Meu need for speed underground 2 é original e tudo aki é original... mas logiko q algumas coisas não escapam... meu relogio é pirata etc... mas no pc eu sempre opto por originais por q além de ter o risco de ter um "vazamento" de informações, por vias de virus contidos nos CDs piratas eu tenho o risco de perder o PC com virus autodestrutiveis! nbo caso eu não sou rico... eu so junto uma grana especialmente para isso e o resto eu vou ganhando e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaehuhueaeugea water...

relogio pirata??? essa de você eu não esperava heheeheh

abraçO!!! rolleyes.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...então se quizermos discutir a respeito.. criemos outro tópico !!

Concordo! Fica ai uma idéia para o moderador, talvez um tópico suspenso! sei lá! é só uma sugestão! A galera pode discutir, sobre o uso, mais precisamente do fireworks pirata, porque esse negocio de pirataria já não é mais um simples problema, esses dias eu vi na tv que os Estados Unidos propôs sanções econômicas ou Brasil por causa da pirataria desenfreada!

Matéria sobre...

certamente falaremos sobre o caso

se quiser pode fazer o tópico que eu suspendo, já em subistituicao ao "porque eu uso o fireworks" cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...