Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Editar


jrdesing

Pergunta

alguém poderia me dar uma luz com o que esta acontecendo quando vou editar um ítem do banco de dados, é o seguinte

cada ítem qua aparece bd tem um botão para atualizar click no botão abre um form com os dados para ser atualizado ok.

Obs conferido no bd esta tudo correto!!

so que um campo deste form não tem jeito ele sempre aparece pela metade

ex se e um edificio (ed Paulo) ele so aparece ed e some com o paulo, porque sera

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na base de dados tá td certinh? ed paulo?? ou tb aparece só ed?

da uma verificada no teu cod php, ve se tu n está usando nenhuma explode nessa var algo do tp... isso é estroho hehehe

fala com o guilherme do msql, se isso for razoavelmente normal ele deve saber wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na base de dados tá td certinh? ed paulo?? ou tb aparece só ed?

da uma verificada no teu cod php, ve se tu n está usando nenhuma explode nessa var algo do tp... isso é estroho hehehe

fala com o guilherme do msql, se isso for razoavelmente normal ele deve saber wink.gif

O bem o que eu venho reparando que acontece isso quando tem um espaço entre as duas palavras, se eu botar assim Ed_Paulo não da problema algum

só fica meio esquizito

Parte do form onde aparece os dados

echo "Edifício";
    echo "<td>";
    echo "<input type='text' name='edificio' size='50' maxlength='50' value=$campo[5]>";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para que você poz o que esta de vermelho

e poe o que esta de azul, não sei se é o erro, pois parace que não, isto é, esta normal....

echo "<input type='text' name='edificio' size='50' maxlength='50' value=$campo[5] id='edificio'>";

qualquer coisa posta ai..

eu não intendi direito o que quiz dizer com (poz o) mas eu copie esta linha de codigo que tu botou ai mas não fucionou

Beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não intendi direito o que quiz dizer com (poz o) mas eu copie esta linha de codigo que tu botou ai mas não fucionou

que codigo eu coloquei, se ta doidao, o que estou perguntando é porque você poiz aquela linha de vermelho e colocar o que esta de azul, só isso, antes eu não coloquei nenhum codigo..... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não intendi direito o que quiz dizer com (poz o) mas eu copie esta linha de codigo que tu botou ai mas não fucionou

que codigo eu coloquei, se ta doidao, o que estou perguntando é porque você poiz aquela linha de vermelho e colocar o que esta de azul, só isso, antes eu não coloquei nenhum codigo..... dry.gif

Vamos ver se eu entendi a parte vermelha eu so coloquei, sãos os campos da tabela ex

codigo = campo[0]

tipo =campo[1] e assim por diante ate

edificio=campo[5]

para quando eu puxar la da tabela para editar ele tras o item com o referido codigo $codigo[0] que foi clicado

e eu tirei esta parte e coloquei a parte azul e não teve diferença

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...