Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Maluco


Vivendo&Aprendendo

Pergunta

Bom dia galera...

O erro é o seguinte tenho dois forms PATRIMONIO e TIPO (onde eu cadastro os tipos de patrimonios), no form de patrimonio tenho um campo lookup q puxa os dados da tabela tipo, e quando adiciono um novo patrimonio e salvo deixando o lookup em branco e vou no form de tipo e crio o tipo de patrimonio q eu desejo e volto para a tela de patrimonio e clico em alterar adiciono o tipo de patrimonio desejado e clico em salvar ele da uma erro muito doido...

ERRO : A linha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem ter sido alterados desde que ela foi lida pela última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera RESOLVi da seguinte forma:

Coloquei o campo LooKup como preenchimento obrigatório e no form TIPO depois de salvar as alterações coloque para q o ADO do Lookup receba Close e depois Open...

ADO.Close;

ADO.Open;

e ai funcionou...

Se alguém tiver alguma outra forma de fazer isso, posta ai pra mim... ficarei grato...

falou

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...