Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportação De Graficos


Guest - Claudia -

Pergunta

Guest - Claudia -

Tenho um relatório no qual gero um gráfico com a minha base de dados.

Estou precisando enviar este relatório juntamente com o gráfico via e-mail, porém quando gero um arquivo só os dados são salvos o gráfico fica em branco?!?!?!

alguém tem alguma dica de como conseguiria salvar um arquivo e mandar via e-mail???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você deve criar uma formulario e criar um botão para isto. ex:quando você adicionar um botão o assistente vai abrir uma janela perguntando o que você deseja fazer com o botão, abrir formulario, fechar, você deve ir em relatórios, enviar, depois é só salvar o formulario, clicar no botão escolher a exrtenção do arquivo e mandar bala.

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

legal..o problema que eu montei um grafico e quando eu tento salvar em arquivo o grafico não vai....vai somente a listagem que tem abaixo do gráfico.... e o mais importante seria mesmo o gráfico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...