• 0
Sign in to follow this  
lampiao_muléstia

Ícone

Question

eae galera...

queria saber se alguém ai sabe como criar um ícone por meio do fireworks ou se tem algum programa que já trasforma tal imagem em um ícone.....

valeus pessoal, até +

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se você quer criar ícones para o seu site, você faz com o fireworks mesmo, agora se você quer cria ícones para o pc, você pode usar outros programas, porque só salvar com extensão .ico não funciona, no superdownloads tem alguns programas pra fazer isso, o melhor que conheço é o MicroAngelo

• 0

isso mesmo !

mas que eu saiiba o fw não suporta a extensão .ico

porem você tem que pegar outro software especifico....

dry.gif

• 0

Tem uma forma que eu usava... É assim:

Você cria o icone no Fireworks... Depois diminua ele para o tamanho 48x48 (ou o tamanho que você desejar).

Abra o MicroAngelo --> Clique no botão que lhe dá a opção de capturar uma parte da tela --> Coloque o quadrado em cima do icone que você criou no Fireworks. Pronto, basta tu mandar colar no MicroAngelo.

É isso

André

• 0
Tem uma forma que eu usava... É assim:

Você cria o icone no Fireworks... Depois diminua ele para o tamanho 48x48 (ou o tamanho que você desejar).

Abra o MicroAngelo --> Clique no botão que lhe dá a opção de capturar uma parte da tela --> Coloque o quadrado em cima do icone que você criou no Fireworks. Pronto, basta tu mandar colar no MicroAngelo.

É isso

André

hehe... é gambiarra.. mas funciona

boa dica rolleyes.gif

• 0
vocês possuem o crack desse tal microangelo? vlw.

minha criança craque aki agente só fala os do futebol mad.gif

pirataria é proibido aki hein

• 0

XD eu tb sou são paulino mais crack nun é pirataria...tudo bem entaum sem utilizar a palavra crack, alguém pode me arrumar a versão full desse programa, uma versão que não expire...pode mandar por e-mail:

[email protected] a todos, não edite meu post di novu biggrin.gif

• 0

Cara, de uma forma direta ou indireta isso é pirataria sim... Pois pensa bem, o cara paga $39.95 dolares no software, e vai lhe passar assim de graça? É meio dificil, não é mesmo? Mais ou menos ele vai querer é lhe vender uma cópia, o que se transforma em pirataria.

Então a única forma é você utilizar o crack, que é pirataria sim!