Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ícone


lampiao_muléstia

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você quer criar ícones para o seu site, você faz com o fireworks mesmo, agora se você quer cria ícones para o pc, você pode usar outros programas, porque só salvar com extensão .ico não funciona, no superdownloads tem alguns programas pra fazer isso, o melhor que conheço é o MicroAngelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo !

mas que eu saiiba o fw não suporta a extensão .ico

porem você tem que pegar outro software especifico....

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem uma forma que eu usava... É assim:

Você cria o icone no Fireworks... Depois diminua ele para o tamanho 48x48 (ou o tamanho que você desejar).

Abra o MicroAngelo --> Clique no botão que lhe dá a opção de capturar uma parte da tela --> Coloque o quadrado em cima do icone que você criou no Fireworks. Pronto, basta tu mandar colar no MicroAngelo.

É isso

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem uma forma que eu usava... É assim:

Você cria o icone no Fireworks... Depois diminua ele para o tamanho 48x48 (ou o tamanho que você desejar).

Abra o MicroAngelo --> Clique no botão que lhe dá a opção de capturar uma parte da tela --> Coloque o quadrado em cima do icone que você criou no Fireworks. Pronto, basta tu mandar colar no MicroAngelo.

É isso

André

hehe... é gambiarra.. mas funciona

boa dica rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

XD eu tb sou são paulino mais crack nun é pirataria...tudo bem entaum sem utilizar a palavra crack, alguém pode me arrumar a versão full desse programa, uma versão que não expire...pode mandar por e-mail:

thiagostrato@gmail.com..vlw a todos, não edite meu post di novu biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, de uma forma direta ou indireta isso é pirataria sim... Pois pensa bem, o cara paga $39.95 dolares no software, e vai lhe passar assim de graça? É meio dificil, não é mesmo? Mais ou menos ele vai querer é lhe vender uma cópia, o que se transforma em pirataria.

Então a única forma é você utilizar o crack, que é pirataria sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...