• 0
Sign in to follow this  
Senhores

Checando Campos

Question

Olá galera tenho um formulario que tem os seguintes campos.

Artes

Reportagens

Contos

Romance

Policial

História

Literatura Infantil

Suspense Biografias

Comportamento

Crônicas

Ficção

Ensaio

Poesia

Literatura Juvenil

Eles estao todos na opção checkbox e gostario que salvasse no mysql todos os texto do checkbox que a pessoa marca só que eu estou conseguindo fazer salvar somente uma.

caomo eu posso fazer isso?

att Wagner de mello

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

hum

vamos ver se eu entendi, o que você quer é quando, o cliente marcar um desses campos, ou mais de um ou todos, gravar em um campo....

se for isso é só você colocar no banco de dados um campo do tipo text, quando você mandar gravar com insert, você coloca no nome do campo......

tenta ae qualquer coisa você fala

• 0

Cara recebe todos os campos, verifica qtos estão marcados e grava no banco...

ou concatena sei la como você quer...

isso é mole!

• 0

<td width="149"><input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Artes, ">
                                    Artes<br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Reportagens, ">
                                    Reportagens <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Contos, ">
                                    Contos <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Romance, ">
                                    Romance <br> <input type="checkbox" id="Artes3" value="Policial, " name="areasint">
                                    Policial <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Hist&oacute;ria, ">
                                    Hist&oacute;ria <br> <input name="areasint " type="checkbox" id="areasint " value="Literatura Infantil, ">
                                    Literatura Infantil<br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Suspense, ">
                                    Suspense </td>
                                </tr>
                              </table>
                            </div></td>
                          <td valign="top"> <table width="155" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="texto">
                              <tr> 
                                <td width="155" height="113" class="texto"> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Biografias, ">
                                  Biografias<br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Comportamento, ">
                                  Comportamento <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Cr&ocirc;nicas, ">
                                  Cr&ocirc;nicas <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Fic&ccedil;&atilde;o, ">
                                  Fic&ccedil;&atilde;o <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Ensaio, ">
                                  Ensaio <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Poesia, ">
                                  Poesia <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Litera Juvenil, ">
                                  Literatura Juvenil</td>
                              </tr>
                            </table></td>

Esta aqui