Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Checando Campos


Senhores

Pergunta

Olá galera tenho um formulario que tem os seguintes campos.

Artes

Reportagens

Contos

Romance

Policial

História

Literatura Infantil

Suspense Biografias

Comportamento

Crônicas

Ficção

Ensaio

Poesia

Literatura Juvenil

Eles estao todos na opção checkbox e gostario que salvasse no mysql todos os texto do checkbox que a pessoa marca só que eu estou conseguindo fazer salvar somente uma.

caomo eu posso fazer isso?

att Wagner de mello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum

vamos ver se eu entendi, o que você quer é quando, o cliente marcar um desses campos, ou mais de um ou todos, gravar em um campo....

se for isso é só você colocar no banco de dados um campo do tipo text, quando você mandar gravar com insert, você coloca no nome do campo......

tenta ae qualquer coisa você fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<td width="149"><input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Artes, ">
                                    Artes<br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Reportagens, ">
                                    Reportagens <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Contos, ">
                                    Contos <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Romance, ">
                                    Romance <br> <input type="checkbox" id="Artes3" value="Policial, " name="areasint">
                                    Policial <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Hist&oacute;ria, ">
                                    Hist&oacute;ria <br> <input name="areasint " type="checkbox" id="areasint " value="Literatura Infantil, ">
                                    Literatura Infantil<br> <input name="areasint" type="checkbox" id="Artes3" value="Suspense, ">
                                    Suspense </td>
                                </tr>
                              </table>
                            </div></td>
                          <td valign="top"> <table width="155" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="texto">
                              <tr> 
                                <td width="155" height="113" class="texto"> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Biografias, ">
                                  Biografias<br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Comportamento, ">
                                  Comportamento <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Cr&ocirc;nicas, ">
                                  Cr&ocirc;nicas <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Fic&ccedil;&atilde;o, ">
                                  Fic&ccedil;&atilde;o <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Ensaio, ">
                                  Ensaio <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Poesia, ">
                                  Poesia <br> <input name="areasint" type="checkbox" id="areasint2" value="Litera Juvenil, ">
                                  Literatura Juvenil</td>
                              </tr>
                            </table></td>

Esta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...