Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente! Cálculo De Frete


Guest - Andréa -

Pergunta

Guest - Andréa -

Olá a todos!!!

Preciso calcular fretes utilizando a base de dados dos Correios na internet. No próprio site dos Correios (www.correios.com.br) há disponível para download um script para isso, porém o script é em PHP e a taxa do frete é calculada e enviada pela URL da página (método GET), sendo assim possível para o usuário modificá-la.

Ainda no site dos Correios eles explicam que há uma outra forma para fazer isso, através de XML.....Eu tentei fazer aqui, mas não consegui passar os resultados para minha página, eles são redirecionados para o site dos Correios.

Alguém conhece XML ou alguma outra forma de fazer isso e pode me ajudar???? é URGENTE!!!!

No momento estou utilizando a base da dados da LocaWeb, mas a consulta do frete fica um pouco lenta, por isso pretendo mudar.

MUITO OBRIGADA A TODOS PELA ATENÇÃO!!

Aguardo resposta.

Andréa

MSN: anared@ieg.com.br

E-mail: andrea@d3estudio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Perece um pergunta que enviar no meu e-mail ontem....

de uma olhada no script:

http://www.truehost.com.br/frete/

ser tiver inetersse no codigo fonte entre em contato... caso não seja para você que eu já respondi ontem...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

esse codigo está disponivel no superasp.. só dar uma buscada nos codigos de lá..

ou no foo tb

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo eu baixei do superASP.. ai nesse endereço é para pessoa poder ver rodando...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...