Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Manual Placa Mae Intel Pci P54c Tr4


Guest carlos V. Novoa

Pergunta

Guest carlos V. Novoa

HOLA

alguém teria este manual desta placa mae da Intel PCI P54C TR4, estou com dificuldade de intalar os led, trocar e encontrar a bateria e saber sobre a melhor otimização desta placa.Agradecerei a ajuda

Carlos

Email: hualpen43@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você esta com dificuldade pra trocar a bateria ?!?!

Sobre otimização da placa, axo muito dificil, o máximo que você vai poder fazer é atualizar bios, e acrescentar novos componentes de hardware, fora isso, axo muito dificil.

Quanto aos leds, é muito facil, e meio demoradinho, eu normalmente pego uma chavesinha de fenda e fexando contato e fica de olho, se resetar, ligar luzes, ligar, e ai vai....eu demoro uns 15 minuto pra fazer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não aconselho a fechar curto com a chave de fenda não é assim chegar ali e meter a chave, a não se que o cara saiba o que ta fazendo fa que ele feche um curto no speaker

Para trocar lede você tem que ver a polaridade o ANODO e CATODO se inverter não da nada simplesmente ele não acende ai basta inverter e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...