Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum Do Invision


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!

E quanto a tradução do Invision Free:

Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !!

Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT !

Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui !

Tanto não tem tradução que a administração do fórum da script brasil é em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!

Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não dificulta em nada, concordo que é melhor deixar em inglês do que arriscar, ainda mais com esse número de mensagens e usuários que a gente tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eddie !! Eu sei q pra você num dificulta !! Os artigos q você manda tão sempre em inglês ... e você já tinha dito a algum tempo que ta acostumado a ler o manual de PHP (www.php.net) em inglês !

Eu to falando para todos !

Tem gente que acha que o Painel ficando em Português fica mais fácil ! Mas não é verdade !!

Pode até ajudar para aqueles que nunca mexeram com inglês ... mas lembrando que a maioria das linguagens de programações (ou todas ... não sei) são baseadas em inglês, todos os termos são em inglês ...

Logo, o Admin CP em inglês pode até ajudar mais que o em Português !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • 10 months later...
  • 4 weeks later...
Sim,

Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!

Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco !

ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...