Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Pelo Regedit Para O Windows Não Pedir...


_EDiCaRLoS

Pergunta

Caros amigos, vi uma vez um cara fazendo isso, mas pedi para me mostrar como fazer e o cara não me ensinou, é o seguinte ele colocou pelo regedit para toda vez que o micro iniciar, a tela de logon da rede não aparecesse ela automaticamente já vinha preechida com o usuário e senha, que ele definiu pelo regedit, alguém sabe como eu faço isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Caros amigos, vi uma vez um cara fazendo isso, mas pedi para me mostrar como fazer e o cara não me ensinou, é o seguinte ele colocou pelo regedit para toda vez que o micro iniciar, a tela de logon da rede não aparecesse ela automaticamente já vinha preechida com o usuário e senha, que ele definiu pelo regedit, alguém sabe como eu faço isso????

Primeiro teremos que saber qual Windows você esta utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro teremos que saber qual Windows você esta utilizando?

Estou usando o windows 98, mas gostaria de saber como fazer em qualquer windows, mas tenho preferencia do windows 98,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro teremos que saber qual Windows você esta utilizando?

Estou usando o windows 98, mas gostaria de saber como fazer em qualquer windows, mas tenho preferencia do windows 98,

Pesquisei bastante sobre mas num encontrei nada testei aqui no meu pc também não deu certo, num sei se você sabe sem querer fugir da pergunta mas você pode retirar esta tela de logoff caso você não presise dela, só um comentario, mas vir com a senha ou ele logar sozinho vai ser um desafio para sabermos como ele fez vou pesquisar mais assim que descobrir posto aqui ok desculpe não poder ajuda-lo mas tentei e vou tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
num se se você sabe sem que foge da pergunta mas você pode retirar só um comentario, mas vir com a senha ou ele logar sozinho.

Quando eu vi o cara fazendo, o micro logava sozinho, já com uma senha e usuário predefinidos no regedit, na epóca não me recordo muito bem, mas acho que ele fez no windows 2000pro, mas eu precisaria muito que isto fosse no windows 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

se não me engano no win 98 você pode desabilitar essa opcao no Ambiente de rede/propriedades/login primario da rede

tenta la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...